Como proteger-se de amarrações

Iniciado por Médium Cruz, Fevereiro 27, 2019, 11:31:37 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Médium Cruz

"
As amarrações são um dos feitiços da magia negra mais temidos e de que mais se ouve falar. São feitos a pedido de pessoas que desejam forçar o parceiro a ficar com elas ou que desejam "roubar" o marido (ou a mulher!) de outra pessoa.
Por lidarem com energias muito baixas, as amarrações são muito perigosas, e quem as pede ou faz esquece-se das Leis do Karma: o universo devolve-nos tudo aquilo que emitimos. Tudo o que fazemos irá, mais cedo ou mais tarde, recair sobre nós.
Assim, uma pessoa que faz uma amarração para prender outra vai ficar, ela própria, presa a essa pessoa, sem conseguir seguir com a sua vida para a frente, atraindo para si todo o tipo de negatividade.
Para se proteger de amarrações, feitas a si ou ao seu par, em primeiro lugar, concentre-se no bem. Lembre-se que não há nada que o homem faça que Deus não desfaça.
Quanto mais positiva for, mais protegida estará. Uma vez que as amarrações provêm de energias negativas, elas não conseguem actuar tão eficazmente numa pessoa positiva e com fé em Deus, que tem a energia luminosa, impedindo que as energias negativas entrem nela.
Em segundo lugar, é muito importante ter consigo um objeto com poder protetor, como um saquinho com pó "Sangue de Dragão", que encontra à venda em lojas esotéricas.
Deve trazê-lo sempre consigo ou, se preferir, colocá-lo escondido por baixo do colchão, para proteger a sua relação. Deve, também, realizar um ritual de limpeza para cortar amarrações.
Vai precisar de:
- 1 vela vermelha – para fortalecer a sua relação
- 3 rosas brancas – representam a pureza do amor
- um copo com água e sal – neutraliza as energias negativas
- um saquinho com pó Sangue de Dragão – corta as amarrações
- um Banho de limpeza espiritual – com ervas especiais para proteção amorosa
- suporte para a vela, fósforos

Preparação:
- Acenda a vela junto das 3 rosas e do copo com água e sal.
- Segure no saquinho com pó Sangue de Dragão na sua mão esquerda e diga em voz alta o Salmo 7, um salmo muito poderoso:
"Senhor, meu Deus, em ti me refugio,
salva-me e livra-me de todos os que me perseguem. (...)
O meu escudo está nas mãos de Deus,
que salva os rectos de coração.
Deus é um juiz justo,
que manifesta em cada dia o seu furor. (...)
Quem gera a maldade concebe sofrimento
e dá à luz a desilusão.
Quem cava um buraco e o aprofunda
cairá nessa armadilha que fez. (...)
Darei graças ao Senhor por sua justiça;
ao nome do Senhor Altíssimo
cantarei louvores.
Amém!"
- De seguida, tome um banho de limpeza com o preparado especial de ervas.
- Coloque então duas das rosas numa jarra com água fresca e traga o saquinho com o pó Sangue de Dragão sempre consigo, ou então coloque-o debaixo do seu colchão
- Saia de casa e leve a terceira rosa branca, que deve deitar num jardim longe de sua casa. De agora em diante, só haverá lugar para duas pessoas no seu relacionamento.