Likes 0 Likes

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Médium Cruz

  • *
  • Full Member
  • ***
  • Mestre Cruz
  • Mensagens: 217
  • Sexo: Masculino
  • Avaliação: 0
    • Ver Perfil
    • Mestre Cruz
Feitiço para encontrar a alma gêmea
« em: Fevereiro 25, 2019, 04:38:12 »
Este feitiço tem o desígnio de atrair um parceiro que seja especial para você e para este momento de sua vida. Antes de lançar esse feitiço, certifique-se de estar pronto(a) para tal nível de dedicação. Você não deve começar isto se simplesmente estiver curioso quanto à pessoa “ideal”. Você precisa estar preparado para aceitar a responsabilidade, independente dos resultados e consequências.
Você precisará fazer alguns preparativos antes de começar este feitiço. Consiga um pouco de papel especial, independente do que isso significar para você – papel de carta, papel feito de algodão ou de cânhamo, ou uma folha de papel decorativo. Você também precisará de um instrumento de escrita ritualístico. Novamente, você decide se ele será uma pluma, uma caneta, um marcador de texto ou um lápis. O item não pode ser algo que você usaria diariamente para criar uma lista de compras. Finalmente, pegue um pouco de incenso da lua, carvão e uma caixa em forma de coração (ou decorada com corações).
Selecione o momento perfeito. Idealmente, este feitiço deve ser lançado depois de o dia escurecer; se não puder fazê-lo durante a lua cheia, melhor. Você terá o poder do incenso da lua trabalhando por você, então é possível ser um pouco flexível com o tempo sem diminuir os resultados.
Reforce sua aura através de meditação e/ou limpeza. Usando sua caneta e papel ritualísticos, escreva palavras de poder que chamarão o parceiro mais perfeito para você no atual momento. Não inclua nomes em específico e evite pensar em determinada pessoa. Você pode ter ou não ter conhecido sua alma gêmea ainda, então permaneça aberto a todas as possibilidades.
Se não puder imaginar como seriam as palavras certas, use o seguinte: “Se houver no mundo um par perfeito, este feitiço certamente fará efeito. Se um ser perfeito existir, que ele encontre o caminho para chegar a mim. Este feitiço causará nossa união, e se verá livre entre nós nesta ocasião”.
Quando terminar, releia o que escreveu e certifique-se de ter dito tudo o que queria dizer, e que não haja mais nada a ser dito. Então, passe um tempo meditando sobre seu objetivo enquanto acende o carvão ou a chama ritualística.
Continue a meditar até sentir que está tudo certo, sua vontade focada e seu senso de certeza assegurado. Quando o fogo virar brasa ou o carvão estiver brilhando, releia o ritual escrito três vezes em voz alta. Ao terminar de ler ou ao fim de cada repetição, espalhe cerca de uma colher-de-mesa de incenso lunar no fogo.
Caso jamais tenha usado incenso lunar com o fogo ritualístico, você deveria praticar algumas vezes. As chamas se erguerão pelo caminho de pó produzido com tal incenso, então é necessário ser extremamente cuidadoso. Haverá partes do incenso do lado de fora dessa trilha de chamas – o que também é perigoso. Jogue o incenso lá de uma vez só; não crie uma trilha com o pó, e não espalhe-o. Não use roupas muito folgadas ou de mangas longas. Seja muito cuidadoso.
Dobre o papel e coloque-o em sua caixa de coração; esta é a sua caixa de feitiços. Coloque-a num lugar seguro com energias positivas. Agora, esqueça-se dela. Deixe que a natureza, o destino e os espíritos façam o trabalho deles para lhe trazer a alma gêmea.


  • Gosto    Nao Gosto    Supreendido    Medo    Triste    Sorriso    Terror    Piscar    Desconfio    Lágrimas
Especialista em Trabalhos de Ocultismo
https://mestrecruz.pt