Feitiço Simples de Amor

Iniciado por Médium Cruz, Fevereiro 25, 2019, 04:36:19 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Médium Cruz

Feitiço Simples de Amor. Este é um feitiço básico que não requer ingredientes exóticos ou tabelas astrológicas. Este feitiço pretende atrair mais amigos e melhorar sua atração sexual caso deseje mais do que amizades. Caso possua um indivíduo particular em mente, planeje focar nele ou nela durante este ritual para atrair essa pessoa até você ou para fortalecer o laço que já existe entre vocês dois.
Limpe profundamente seu banheiro. Nós não estamos falando sobre uma limpeza física; faça uma verdadeira limpeza com limpadores e produtos antibacterianos. Cubra seus espelhos com toalhas/lençóis brancos ou rosados.
Encha uma banheira. Adicione um punhado de sal marinho ou de outro tipo de sal à água enquanto diz: "A negatividade é lavada. A partir de hoje, minha alma é renovada! Muitas cabeças para mim irão olhar, as que eu escolher desejarão ficar".
Caso não tenha uma banheira, amarre o sal em um pano de louça enquanto diz as palavras acima. Use-o no chuveiro.
Acenda três velas brancas votivas na banheira. Relaxe e foque em seu corpo enquanto antecipa a entrada na água – pense e sinta o quão sensual e belo/bela você é. Foque nas partes que você mais ama em si mesmo. Se estiver lançando esse feitiço para certa pessoa, comece a focar nele ou nela agora.
Desligue as luzes e escute sua música favorita se possível. Escolha uma música que se combine com o resultado que você espera.
Se desejar romance selvagem e amor quente, escolha algo que faça você se sentir despreocupado e sexy. Se desejar sua alma gêmea e alguém que lhe faça se sentir seguro, escolha uma música que mantenha-o calmo e pacífico. Para atração em geral, você pode querer uma música feliz e doce.
Entre na banheira e relaxe. Certifique-se de que todas as partes do seu corpo estejam imersas na água (ou molhe-as ao menos uma vez). Passe shampoo e condicionador em seu cabelo; depile-se se isso for apropriado. A limpeza é uma parte importante desse ritual.
Quando terminar, repita as palavras do encantamento anterior, ditas antes da entrada na banheira. Dessa vez, adicione a seguinte linha para fechar o feitiço: "Estou abençoado(a), estou amando, eu sou amado(a) e me amo! Eu sou o amor!"
Siga sua intuição e adicione qualquer outro elemento que pareça bom para você. Eles poderiam incluir incensos, óleos de banho feitos com extratos de ervas, óleos essenciais, seu perfume ou colônia favorita, um copo de chá de ervas ou uma toalha de banho comprada especificamente para este ritual.