Bem-vindo ao Mestre Cruz . Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
20
Total de mensagens
1.254
Total de tópicos
1.135
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Para a simpatia com vela branca, você irá precisar de uma vela branca comum, um lápis e um punhado de açúcar.

Você deverá escrever o seu nome em um dos lados da vela, da base em direção ao pavio. Depois, deverá escrever o nome do seu namorado(a) em outro lado, mas na direção contrária, do pavio a base da vela.

É essencial que os nomes estejam na vela. Apesar de não ser muito apetitoso, você deverá lamber a vela, por toda a sua volta, e depois passa-la pelo açúcar (pode ser em um prato ou em cima da mesa).
Estando a vela repleta de açúcar, você deve coloca-la em algum lugar que fique mais alto que a sua cabeça. Deverá então rezar um Pai Nosso e, ao fim, fará uma oração própria pedindo que o seu amor venha a sua procura o mais rápido possível.

Não se esqueça que deve mentalizar sempre a pessoa na sua cabeça enquanto faz as orações. Diga em alto e bom som que a pessoa deve voltar com saudades e apaixonado. A fé é a chave dessa simpatia e para obter resultados. Boa sorte!