• Viagem no Tempo & Portais
  • Iniciado por Mestre Cruz
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
  • Mestre Cruz
  • Hero Member
  • *****

    • 891

    • Masculino
    • Ontem às 11:01:51
    • Vila Real
  • mais
Viagem no Tempo & Portais
em: Setembro 25, 2018, 04:14:39
« Última modificação: Setembro 25, 2018, 05:35:02 por Mestre Cruz »
DR. MISTÉRIO - Viagem no Tempo & Portais

https://3.bp.blogspot.com/-P3V3CbZqtgg/UzIgRAUtMpI/AAAAAAAAA8g/YG55essbu00/s1600/portas,portais,dimens%C3%A3o.png

Este tipo de fenômenos paranormais, é o tipo mais controversa de assombração que tem sido documentado até hoje por pesquisadores paranormais. A idea de que esse tipo de atividade pode realmente existir ainda é maioritariamente teoria e conjecturas ... embora a evidência está começando a recolher o que pode realmente provar existir esses "portais". O problema é que esse tipo de assombração é o menos entendido e menos tradicional de todos os tipos de atividade espiritual.

Muitos pesquisadores fantasmas rejeitar as teorias por trás "portais", porque eles não se encaixam em suas idéias aceitas de lugares assombrados .... mas não podemos dar ao luxo de fazer isso. Não podemos dar ao luxo de simplesmente rejeitar fora de mão de algo que nós simplesmente não entendo. Só acho que, se tivéssemos feito isso, muitos pesquisadores ainda estaria pensando que a atividade "poltergeist" foi a obra de espíritos malignos .... e não a atividade causada pelas profundezas ocultas da mente humana. Então, estranho e não-tradicional ou não, a idéia do "portal" deve ser examinado porque a evidência está começando a aparecer o que só pode surpreender os céticos entre vocês.

A ideia de um "portal" ou uma "porta de entrada" para outra dimensão não é um novo. Muitos pesquisadores acreditam que há lugares em todo o mundo, que servem como "portais" de nosso mundo para outro. Essas portas são pensados ​​para proporcionar o acesso a entidades para entrar no nosso mundo. Eles podem ser espíritos de pessoas que viveram antes, ou poderiam ser algo completamente diferente. Alguns pesquisadores ainda acreditam que eles poderiam ser seres de outro mundo de outra dimensão. Se isso soa muito forçado, não é tão estranho quanto parece. As entidades avistado, relatados e até mesmo fotografado em torno do que muitos acreditam ser "portais" poderiam ser os espíritos dos mortos .... ou algo muito estranho.

Se os locais como este existem e eles são "portas", não é uma suposição fácil de fazer que esses pontos poderiam ter sido rotulado como "assombrado" ao longo dos anos por pessoas que viram as coisas perto deles que eles não poderiam explicar ? Eu acredito que isso provavelmente aconteceu com bastante frequência e estes lugares não se tornou "assombrado" como outros lugares que (através de acontecimentos trágicos ou morte) ..... esses locais já haviam sido assim por muitos e muitos anos.

Um dos locais mais comuns para esses "portais" parecem estar em cemitérios. Agora, como regra, a maioria dos cemitérios não são assombrados, mas nos últimos anos, caçadores de fantasmas coletaram dezenas e dezenas de fotografias tiradas em cemitérios anômalos. Não parece haver nenhuma explicação por que muitos desses cemitérios seria assombrada, a menos que, desde o acesso de espíritos ou entidades, para passar de um mundo para o outro. Naturalmente, alguns dos cemitérios são assombrados da maneira tradicional .... é os que não são o que faz com que o quebra-cabeça. É possível que esses sites foram "assombrado" por muito tempo antes que um cemitério foi localizado lá. É possível que o sorteio psíquica da área foi o que causou os nossos antepassados ​​para localizar um cemitério lá em primeiro lugar. Eles podem ter sentido que havia algo "sagrado" ou "espiritual" sobre o lugar e sem perceber porquê, eles colocaram um cemitério lá e fez dele um lugar protegido. Os nativos americanos escolheram seus cemitérios desta maneira, embora eles fizeram isso conscientemente. Eles encontraram um lugar para enterrar e honrar os mortos que eles sentiram foi mais ligado para o outro mundo. Muitos destes locais estão agora considerado "assombrado" ou pelo menos habitada por espíritos. Então, por que não os nossos próprios cemitérios? Poderia nossos antepassados ​​não escolheram os locais para os nossos próprios cemitérios da mesma maneira, ainda que de uma forma inconsciente? Estas "portas" poderia ser passagens para o outro mundo e as entidades capturadas em filme aqui poderiam ser os espíritos dos mortos ... passando e para trás entre dois mundos ..... ou poderiam ser algo muito estranho.

Cemitérios não são os únicos lugares para encontrar essas entradas, Eles existem em outros lugares também. Na verdade, essas portas, e as entidades estranhas que entram através deles, pode ser apenas a explicação para muitos dos avistamentos que têm atormentado os anais da investigação paranormal durante anos. Por algum tempo, os investigadores têm tentado dispersar a alguns dos mitos que "fantasmas são o mal" e que "ferem pessoas" ..... mas o que se está errado, pelo menos em parte?

Certamente há casos de pessoas sendo feridas em assombrações, mas a maioria destes casos se resumem a fenômenos poltergeist, causada por um agente humano e não um fantasma em tudo. É outro tipo de caso, a de seres estranhos que não pode jamais ser descrito como humano, aterrorizante visões, e sim, casos de pessoas que, na verdade, ser ferido pelas entidades envolvidas no caso. E se essas criaturas não são fantasmas em tudo? Mas entidades estranhas que não podemos entender ... que passaram para o nosso mundo através destes "portais"? Temos que considerar isso ... como pode fornecer muitas respostas para os casos em que os métodos tradicionais de investigação fantasma não funcionaram. Essa teoria pode explicar até mesmo os espíritos "negativos" que são comumente relatados!

Então, o que tudo isso significa? vamos ter que deixar isso para você decidir .... são "portais" real e que eles realmente se conectar com um outro mundo, ou de outra dimensão? Acreditamos que a possibilidade é muito forte! Por agora, a teoria envolve um monte de especulação, mas nós acreditamos que tem mérito e não deve ser descartada sem muito mais estudo e pesquisa.

Se nos recusamos a considerar a ideia, então onde é que isso nos leva? Mesmo depois de todos esses anos, as ciências paranormais ainda estão nos estágios iniciais. Tudo o que podemos fazer agora é especular e teorizar e tentar reunir o máximo de provas possível que algo está lá fora ..... E em alguns casos, de que algo pode ser mais estranha do que pensamos!



https://paranormalhoje.blogspot.pt/2014/03/portais-e-entradas.html


  • Gosto    Nao Gosto    Supreendido    Medo    Triste    Sorriso    Terror    Piscar    Desconfio    Lágrimas
Especialista em Trabalhos de Ocultismo.
https://mediumcruz.com