Likes 0 Likes

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Mestre Cruz

  • *
  • Administrador
  • Hero Member
  • *****
  • Mestre Cruz
  • Mensagens: 854
  • Sexo: Masculino
  • Especialista em Ocultismo
  • Avaliação: 0
    • Ver Perfil
    • Mestre Cruz
As 12 pedras de cada signo do zodíaco
« em: Outubro 02, 2018, 03:44:33 »


As 12 pedras de cada signo do zodíaco

Se isso de signos, horóscopo, astrologia são coisas consideradas “balela” ou não, isso vai da opinião pessoal de cada um. Mas hoje iremos abordar a temática, de modo que ou desperte a curiosidade de quem não tem muita noção ou crença à respeito disso, e também, atingir aqueles que realmente gostam do tema e que precisavam de um “empurrãozinho” para aderir ao clã das pessoas que possuem uma pedra zodiacal da sorte, junto de si.

Iremos colocar pra vocês, cada pedra correspondente aos 12 signos do zodíaco, e explicar as razões pelo qual, as pedras em questão, se encaixarão perfeitamente no universo particular, formado pela personalidade individual de cada exemplo, em questão.

Antes de mais nada, cada signo possui mais de uma pedra natural relacionada a ele, mas resolvemos colocar as que mais se identificam com a personalidade de cada um, de modo geral. Confira logo abaixo esses exemplos e veja se isso se encaixa:

1- Áries – Jaspe



Para iniciarmos essa budega toda, começamos pelo signo que é o “pontapé” do Zodíaco. As pessoas que são regidas e orientadas pelo signo de Áries, são comumente associadas ao calor, intensidade, fogo, vermelho, e tudo o que tenha à ver com Marte, ou seja, pedras avermelhadas caem como uma luva para essas pessoas de personalidade tão forte e intensa. Uma bela jaspe, ajudaria o ariano a se destacar ainda mais, com as suas propriedades já naturais, de liderança e entusiasmo.

2- Touro – Quartzo Rosa



Os taurinos apesar da carcaça durona, são pessoas regidas por Vênus, ou seja, suscetíveis a sempre buscarem soluções de diversos problemas da vida, nas diversas formas de amor. E nada melhor do que a própria “pedra do amor”, para servir de amuleto de sorte para os incríveis taurinos.

3- Gêmeos – Hematita



O signo mais comunicativo do zodíaco, precisava de uma pedra que equivalesse a tal dádiva. E é o que ocorre com os agraciados com a regência de Gêmeos em suas vidas. A hematita irá potencializar os atributos positivos do signo, inclusive a inteligência, a dominância intelectual sobre diversos assuntos e o fator influência, que o signo sempre dominou.

4- Cancer – Quartzo Verde



A pedra em questão, o belo quartzo-verde, é considerada a pedra das  propriedades medicinais. E isso combina muito com o signo de cancer, que é fortemente relacionado à área da saúde. A pedra pode ser a proteção que faltava aos cancerianos, que lhes deem a segurança e resguardo que eles precisam, para confiarem mais em si mesmos e nos seus próprios atributos naturais.

5- Leão – Cristal



E eis que chegamos aos majestosos “reis” do zodíaco! Os leoninos gostam de se sentirem como tal, assim como o próprio animal, rei das selvas, que dá nome ao signo. E visando potencializar todo esse brilho natural, nada como uma pedra como o próprio cristal natural, que dá matriz a todos outros demais, para contemplá-los com tal graça.

6- Virgem – Ágata



Virginianos são comandados pela Terra, e todas as suas nuances. E a ágata normal, (sem ser a de fogo, hein?!) contribuirá para que os virginianos tenham aquela força e a confiança no “próprio taco”, que as vezes lhes faltam. Um colar contendo essa bela pedra, poderá ser o amuleto que você sempre procurou na vida.

7- Libra – Citrino



Os mais temperados, comedidos, tranquilos do zodíaco todo, precisam de uma pedra que combine com essa vibe natural, que os librianos tanto propagam às pessoas ao seu redor. O citrino é extremamente indicado a eles, ainda mais quando eles quiserem dar passos mais longes e sonhar voos mais altos. Usem o citrino para darem aquele toque de “sorte”, que você achar que estiver faltando.

8- Escorpião – Ágata de Fogo



Escorpianos são literalmente “tiro, porrada e bomba”, como já dizia a pensadora contemporânea “Valesca Popozuda”. E se você é nascido e é regido pelas forças de Escorpião, o indicado a você que quer aguçar e deixar essa personalidade forte e intensa ainda mais em evidência, é o uso de uma poderosa Ágata de Fogo. É êxito na certa!

9- Sagitário – Topázio



Como as pessoas nascidas e regidas pelo signo de Sagitário, são consideradas joviais, astutas e obstinadas, e nada melhor do que o topázio, que é uma pedra de proteção, e que ajuda a estabelecer o equilíbrio que os sagitarianos com a personalidade ativa, quente e enérgica tanto precisam na vida.

10- Capricórnio – Ônix



Essa é uma das pedras de “defesa” espiritual mais comumente utilizadas e de eficácia garantida. Sendo assim, são completamente indicadas e relacionadas aos capricornianos, pela sua natureza rudimentar, pela carcaça bruta, e pela facilidade de serem resilientes e demonstrarem as suas respectivas forças, em todo tipo de lugar ao qual estão inseridos.

11- Aquário – Sodalita



Aquarianos são pessoas bastante equilibradas e centradas, que contagiam a todos com a positividade que eles emanam em qualquer lugar onde estejam. Sendo assim, a pedra do signo das pessoas que nascem regidas por Aquário, é a Sodalita, que potencializa e estimula os atributos de criatividade e comunicação.

12- Peixes – Ametista



A ametista é uma pedra extremamente pertinente ao estilo de vida dos piscianos. Pois tem muito a ver com espiritualidade, mediunidade, sensibilidade. Inclusive, a Ametista, é conhecida por ser uma vasta propagadora da abertura da “3ª visão”, a visão espiritual.  E a sua cor lilás, variando até o roxo, faz com que ela consiga transmutar as energias negativas e transformá-las em coisas boas.

Fonte: https://www.fatosdesconhecidos.com.br/as-12-pedras-de-cada-signo-do-zodiaco/


  • Gosto    Nao Gosto    Supreendido    Medo    Triste    Sorriso    Terror    Piscar    Desconfio    Lágrimas
Especialista em Trabalhos de Ocultismo.
https://mediumcruz.com