Likes 0 Likes

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Mestre Cruz

  • *
  • Administrador
  • Hero Member
  • *****
  • Mestre Cruz
  • Mensagens: 854
  • Sexo: Masculino
  • Especialista em Ocultismo
  • Avaliação: 0
    • Ver Perfil
    • Mestre Cruz
Sonhar com Morte! Avisos, premonições ou simbolismo?
« em: Outubro 01, 2018, 05:50:49 »
Sonhar com Morte! Avisos, premonições ou simbolismo?

"Um sonhador é aquele que só pode encontrar o seu caminho para a luz da lua, e sua punição é que ele vê o amanhecer antes do resto do mundo" . - Oscar Wilde -

O escritor irlandês Oscar Wilde estava convencido de que no reino crepuscular dos sonhos tem também outros tipos de visões que perseguem as mentes dos sonhadores durante as horas em que o sol está escondido. Um tema comum que encontramos nos sonhos é o aparecimento de entidades assustadoras , tomando a forma de fantasmas, demônios, e um número de diferentes seres de outros mundos que parecem representar arautos, de todos os tipos, que nos alertam para eventos futuros.

Mas também há muitas pessoas que diziam experimentar sonhos aparentemente proféticos ou simbólicos, em que se observa a morte de entes queridos, ou até mesmo sua própria morte. É possível que os sonhos nos avisam da nossa morte ou entes queridos?

Evidência sonhos premonitórios de morte

Conforme publicado no "? pode prever o futuro através de sonhos" , sonhos premonitórios são aqueles que aparecem para prever o futuro através de um sexto sentido; uma forma de acesso à informação futuro que é alheio a qualquer conhecimentos acumulados por meios convencionais. É neste estado que os sonhadores podem ser avisados ​​de eventos que se relacionam com a sua própria morte ou a de seus entes queridos.

Um exemplo claro de Sonhos proféticos relacionados a morte é encontrado no naufrágio do Titanic em 1912, onde centenas de pessoas relataram ter sonhos psíquicos relacionados com a tragédia dos grandes dias de navios anteriores. Surpreendentemente, os cientistas foram capazes de validar pelo menos 19 casos, incluindo uma carta selada.

Mas o naufrágio do Titanic não era a única prova de que os sonhos podem alertar sobre a morte de um ou mais indivíduos. Em 1865, duas semanas antes de ser morto, Abraham Lincoln teve um sonho profético sobre um funeral na Casa Branca. No sonho, ele perguntou a uma pessoa que estava perto do caixão o que estava acontecendo, e este respondeu: "o presidente dos Estados Unidos, está morto" . Não há necessidade de explicar o que era o desfecho trágico de Abraham Lincoln.

Outro caso que demonstra a capacidade dos sonhos para prever a morte experiente escritor norte-americano, Mark Twain . Twain e seu irmão Henry trabalhou em barcos no rio Mississippi. Uma noite, Mark teve um sonho onde o corpo de seu irmão estava deitado em um caixão de metal em um quarto com a irmã. O caixão foi cercado com duas cadeiras, um buquê de flores e uma flor carmesim no centro. Semanas mais tarde, seu irmão morreu em uma explosão em um barco enquanto navegava pelo rio Mississippi. Muitos outros morreram no desastre e foram enterrados em caixões de madeira. Mas o irmão de Mark foi enterrado em um caixão de metal.

Entidades aterrorizantes aparecem nos sonhos proféticos de morte

"Quando eu tinha quatro anos, eu tive um sonho que eu estava de pé no quintal dos meus avós. Foi um dia com sol brilhante e eu estava na  grama. Meu olhar estava fixo na varanda dos fundos e uma grande árvore que estava diante de mim. Eu olhei para a árvore e viu uma criatura escura. A criatura tinha uma figura humana estranha , mas ele estava agachado como um animal em um galho. Seu rosto estava escondido na sombra, mas eu podia ver claramente o branco de seus olhos e dentes. Ele sorriu quase zombeteiramente, mas nunca disse uma palavra. Tudo o que eu sentia era medo e confusão. Quando acordei do sonho que eu estava morrendo de medo. Saí da cama e fui para a sala de jantar, onde minha irmã e minha tia estavam sentados no sofá. Eu disse a meus pais tinham ido para o hospital por algo que havia acontecido com a minha avó. Minha avó tinha sofrido um aneurisma cerebral durante a noite. Quando meus pais chegaram em casa, eles explicaram que a minha avó tinha andado com seu cachorro pela varanda dos fundos naquela noite. Depois de alguns minutos, ela começou a sentir tonturas. Ela disse a meu avô que  teve de se deitar. Meu avô tentou acordá-la, mas o aneurisma tinha ocorrido. Ela morreu no hospital ".

Como vimos, esse testemunho é o de uma pessoa que experimentou além de um sonho profético simples, implícita a presença de um estranho apontando para o fim trágico de um ente querido. Muitos especialistas sugerem que certas entidades estão a proteger, usando sonhos como um canal de comunicação e para alertar sobre eventos futuros que podem levar à morte. Estas entidades usaria para manifestar certas formas, incluindo presenças que são consideradas assustadoras, simplesmente para chamar a atenção para o sonhador.


Sonhos premonitórios de morte ou simbolismo?


Mas nem todo mundo está inteiramente de acordo com a teoria da morte em sonhos premonitórios. Especialistas dizem que os sonhos quando você vê uma morte, em um sonho, pode ser um sinal de outras coisas, em especial grandes mudanças que acontecem em nossas vidas, em vez da morte real. O problema com a morte em um sonho é que às vezes é muito gráfico, e quando afeta os entes queridos é emocionalmente devastador.

Mesmo que o sonho é simbólico pode ser bastante complexo, e nem todas as pessoas têm as habilidades para obter uma interpretação completamente precisa de sonhos. Embora os especialistas não descartam completamente a ideia de sonhos premonitórios, parece haver um consenso geral de que esses sonhos são demasiado "imprevisível" para qualquer um, já que não há maneira de determinar se um sonho é mau presságio até depois o evento ocorrer, e o perigo de que esses sonhos podem ser prejudiciais, causando medo e ansiedade no sonhador.

E, claro, os céticos descartar completamente a possibilidade de que os sonhos podem alertar sobre mortes futuras, uma vez que para eles é tudo um jogo de números: há 6,5 bilhões de pessoas no planeta, cada um com uma média cinco sonhos por noite. Por sua vez, esses sonhos são compatíveis com vários temas de sonho, como afundar navios ou acidentes de aeronaves. Portanto, é provável que milhares de pessoas sonham prestes a morrer, e em alguns casos esses sonhos parecem se tornar realidade.

Sonhos premonição Morte e intuição

É uma realidade que hoje os sonhos que alertam sobre a morte de pessoas são consideradas por ambos os peritos sonhos para a evidência anedótica mais céticos. Mas a verdade é diferente, e há muitos casos bem documentados de pessoas sonharam acidentes ocorridos, uma experiência pessoal muito atraente, cheio de emoções e muito surpreendentes para ser considerado uma coincidência.

Mas também devemos lembrar que as pessoas não devem ser obcecado com a ideia de que estamos constantemente sonha "informar" ou " avisar " mortes futuras. Você apenas tem que aprender a ouvir e tomar a intuição inconsciente que todos nós temos. Já sonhei com você a sua própria morte ou a de seus entes queridos? Algum desses sonhos realizados?

https://paranormalhoje.blogspot.pt/


  • Gosto    Nao Gosto    Supreendido    Medo    Triste    Sorriso    Terror    Piscar    Desconfio    Lágrimas
Especialista em Trabalhos de Ocultismo.
https://mediumcruz.com