Mensagens recentes

Páginas: 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10
11
Amarrações de Amor / Para que a pessoa amada volte
« Última mensagem por Mestre Cruz em Outubro 31, 2018, 01:17:20  »
Você brigou com o namorado? Ou a namorada? Ou seu marido fugiu? Então preste atenção nesta simpatia. Escreva o nome da pessoa num papel branco, à meia noite de uma sexta- feira, enterre o papel todo dobradinho debaixo de um pé de chorão, pense firme no seu retorno e urine em cima.
12
Amarrações de Amor / Oração forte para trazer o seu amor de volta
« Última mensagem por Mestre Cruz em Outubro 31, 2018, 12:42:40  »
Oraçao aos 3 anjos gabriel rafael miguel para trazer seu amor de volta São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Poderosos Anjos do Céu, coloco meu coração cheio de amor diante de vossa sagrada assistência suplicando que se dirijam ao coração de M.M.R tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer dúvida sobre o amor que ele sente por mim. Suplico sagrados anjos que o abençoe em todas as necessidades que ele passa agora e que ele perceba o valor do que existe entre nós dois e que me ligue agora mesmo, reconhecendo que somos um para outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre, afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças e desentendimentos. Suplico que encaminhem ao Santíssimo Senhor Jesus Cristo, ao Nosso Pai Eterno, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido, colocando nosso relacionamento e amor a serviço da Divindade. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda e o anjo da guarda de M.M.R em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que detém, a fim de nos abençoar e abençoar nossa união.
São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Santíssimos Anjos do Céu, suplico-lhes agora, com meu coração aberto diante de Vós, a fim de que (M.M.R) me procure agora mesmo, revelando que foi tocado por Vossa Graça.
A Vós, Santos Anjos, se vir minhas súplicas atendidas, dedicarei toda a minha devoção, a fim de que as bençãos sobre nosso relacionamento e amor sejam perpetuadas.

Pai Nosso

Ave Maria

Glória ao Pai


repetir a oração três vezes, com fé.
13
Meninas há dois anos atrás passei por uns problemas pessoais e no meu relacionamento, nós só brigávamos, eu uma vez achei em uma revista antiga esta oração, fiz com fé eu nem sabia se dava certo para o amor ou não, mas fiz e deu certo, orei durante os anos seguintes e para mim sempre funcionou.

 
 Como se faz:

 Chaves de Cristo vivo
Chaves de Cristo Morto
Chaves de Cristo crucificado
Chaves de Cristo ressuscitado

 Pelas chagas das 7 Chaves de Cristo no calvário, pelas dores de sua mãe Maria Santíssima, vendo seu filho na Cruz, Faça se que com esta chave abra: (Pedido).

 A seguir reza-se:
3 Pai Nossos, 3 Ave Maria e um Glória ao pai.

 Se reza durante 7 dias.

 e seu nome escrito por cima, Açúcar comum,
Guaraná, pode ser a mini garrafinha mas não pode ser diet.

Como fazer:


Coloque o papel no prato cubra com açúcar, e despeje o guarana por cima, cubra o fundo do prato onde está este papel, dê preferência onde ninguém mexa e peça aos erês e também a Cosme e Damião para que tragam seu amado manso até você.

Guarde o que sobrar do guaraná onde ninguém veja, quando seu amado voltar despeje tudo em agua corrente, o resto do garaná agradeça aos erês e jogue em um vaso de flores bem bonitas.
14
Amarrações de Amor / Oração de São Salomão. (Amansa Completamente seu amado)
« Última mensagem por Mestre Cruz em Outubro 31, 2018, 12:32:19  »
"(Fulano) atrás de mim tu não sais, atrás de mim virás as três pessoas da santíssima trindade por mim (seu nome) serão. Quem tem Jesus por si nada lhe acontecerá, (fulano) se você estiver comendo não comerás, se estiver bebendo não beberás, se estiver dormindo espantarás. Tu não vai parar, nem sossegar enquanto comigo (seu nome) não vieres falar, logo, logo, já, já, debaixo do meu pé esquerdo tu estais preso, Deus pode, Deus manda, Deus faz tudo o quanto ele quer. Assim (fulano) eu faço contigo tudo o quanto eu quiser e desejar. (Fulano) leão furioso, eu (seu nome) enterro tuas garras no chão. Não vês que eu (seu nome) estou armada com as armas de São Salomão? Jesus está comigo. Jesus Cristo me queira valer, Jesus Cristo há de me dar forças para eu te abrandar, amansar e vencer. (Fulano) uma cruz em ti e uma cruz em mim, te fazendo manso como um cordeiro. Você (fulano) me amando pelo meu próprio sangue que corre em minhas veias e tuas veias.

Assim seja.

Assim será.

Assim já é."

(Em seguida reze um Pai Nosso, oferecendo a São Salomão para fazer seu amor mais doce. Deve-se fazer três vezes ao dia por 180 dias mesmo mesmo depois que ele venha a você, ela precisa ser rezada para quebrar a força dele. Obrigada São Salomão.)
15
Amarrações de Amor / Ritual de amarração feito em encruzilhada
« Última mensagem por Mestre Cruz em Outubro 31, 2018, 12:30:59  »
Material:

1 Alguidar de barro
2 Velas, uma preta e uma vermelha
1 Garrafa de anis
1 Garrafa de marafo
1 Cigarrilha
1 Caixa de fósforos
½kg de Fubá
1 Garrafa de azeite de dendê
7 Rosas vermelhas abertas, sem espinho
1 Toalha vermelha e preta de cetim
1 Papel com seu nome e o do alvo
1 Pemba branca

Ritual:

 

Em um dia de Segunda-Feira, perto da meia noite, vá á uma encruzilhada de quatro esquinas. Salve Ogum no meio da encruzilhada e depois escolha uma esquina para o ritual. Risque uma cruz branca com a pemba, na frente de onde será esticada a toalha, estique a toalha e ponha o alguidar no meio. Dentro do alguidar, ponha o papel com os nomes, o fubá e o azeite em ponto de papa e salve Pomba Gira Rainha das Sete Encruzilhadas. Coloque as garrafas ao lado do alguidar, as velas fora da toalha e a cigarrilha, acesa com cinco baforadas para o alto, em cima da caixa de fósforos perto do alguidar. Arrume as rosas em forma de ferradura ao redor da oferenda e quando terminar diga: Rainha das Sete Encruzilhadas, eu te ofereço esse presente, pedindo a tua proteção, a tua ajuda e que me abra os caminhos. Pedir licença dando sete passos para trás e salvando Ogum novamente.
16
Amarrações de Amor / Amarração Simples para fazer voltar a pessoa amada
« Última mensagem por Mestre Cruz em Outubro 31, 2018, 12:29:31  »
Ás 24h00 de numa noite de sexta feira, quando a lua estiver em Touro, (sob a magnânime regência de Vénus), ou em Escorpião, (sob a poderosíssima regência de Plutão), consagre uma vela vermelha com mel e óleo litúrgico. Deverá depois gravar na vela o seu nome e o nome da pessoa amada. Faça-o com uma agulha previamente mergulhada numa taça de vinho tinto, ao qual foi misturado uma pequeníssima pitada de valeriana. Enquanto grava na vela os nomes com agulha molhada pelo vinho, diga a seguinte oração:

«Poderosa e irresistível Iemanjá, sublime Senhora do amor, este vinho é sangue e nele reside o meu amor, este vinho é meu desejo e também minha dor. Com sangue gravei nossos nomes, e que assim no sangue de, ( nome da pessoa amada), corra meu sentimento para que de mim não tires o teu pensamento.»

Assim dito, a agulha deve ser espetada na vela, de forma a cruzar ambos os nomes, e a vela deve ser acesa. Com a vela já ardendo, assim orar:

«Força de Iemanjá, toda poderosa senhora da luz do amor, como arde esta vela, assim arda o coração de ( nome da pessoa amada), por mim. Pelo Teu poder, força de Iemanjá, regresse ele para mim. Assim seja.»

 

Beba o vinho, ele actuará como forte poção de apelo ás forças espirituais de Vénus. Conserve todos os elementos do ritual em local secreto. Se necessário, repetir nas sextas em que a conjunção lunar for favorável. Aguardar os fortes resultados, não forçando eventos, deixando o caminho livre para que a Deusa abra os seus caminhos.
17
Separações & Desvios / Feitiço para separar com dois bonecos
« Última mensagem por Mestre Cruz em Outubro 15, 2018, 09:35:07  »
-dois bonecos(um sendo o Homem e outro a mulher que quer separar.Pode fazer uma marca neles para os distinguir)
- Um copo com Óleo
- Um copo com água
- Molho de Pimenta Vermelha
- Uma bacia (grande o suficiente para colocar os bonecos)
- Três dentes de alho
- Uma cebola
- Uma beterraba cozida dividida em dois
- Uma faca qualquer
- Uma vela branca

 1º -Mentalize as duas pessoas, pegue um parte da beterraba e passe no boneco "marido", pegue a outra parte de beterraba e esfregue no     boneco "mulher". Não passe o mesmo pedaço de beterraba nos dois, pegue um pedaço diferente para cada boneco.
 2º- Corte uma cebola em duas partes e faça a mesma coisa, um pedaço diferente para cada um, primeiro no marido e depois na mulher.
 3º - coloque três dentes de alho na bacia dizendo, um de cada vez dizendo:
- O primeiro é para acabar com o amor!
- O segundo é para acabar com a união!
- O terceiro é para nunca mais!
 4º- Depois disso, pegue o molho de pimenta e molhe as mãos do boneco que simboliza a mulher, depois jogue um pouco na cara do boneco que representa o marido. É como se ele ficasse cego de ódio por alguma coisa que ela fez!
 5º - Para finalizar coloque o boneco "marido" na bacia e cubra e óleo. Faça o mesmo com o boneco "mulher", mas acrescente sobre ela água. Não se esqueça, água e óleo não se misturam e mentalize que assim como água e óleo eles nunca mais irão se ver.
 6º- Deixe assim por um dia, depois pode jogar tudo fora inclusive os materiais que sobrarem, somente a bacia, os copos e a faca poderão ser reaproveitados, o resto jogue no lixo.
 Mas atenção: Não jogue fora os dois bonecos juntos, deixe um bem longe do outro. Independente da maneira que o vai fazer deixe-os  separados, de modo a que eles nunca mais se vejam, e nunca mais se encontrem.
7º-No fim de jogar tudo fora, acenda uma vela branca, desejando que os dois encontrem paz de espirito, mas bem longe um do outro.
18
Separações & Desvios / Separar duas pessoas...
« Última mensagem por Mestre Cruz em Outubro 15, 2018, 09:32:13  »
Parta 6 jilós, coloque dentro deles bastante óleo de rícino e óleo de mamona; escreva em seis tirinhas de papel branco os nomes das pessoas,um em frente ao outro, e cubra também os nomes com estes dois óleos.

Feche os jilós, coloque em uma vasilha e leve na praia, ou na floresta,e peça para os Orixás, ou para os Anjos, que as pessoas se aborreçam e se afastem em paz. Peça à Senhora do Desterro que desterre uma do pensamento da outra.

Acenda 6 velas brancas e fique perto o mais que for possível, ao menos por 15 minutos.

Tenha o cuidado de acender em local sem vento para que as velas durem. Se quiser, pode também deixar um bilhetinho, pedindo para que as pessoas se separem. Assim, tudo ficará bem claro, mesmo quando você se afastar.
19
Separações & Desvios / PARA AFASTAR SEU MARIDO (OU SUA MULHER) DA (DO) AMANTE
« Última mensagem por Mestre Cruz em Outubro 15, 2018, 09:30:35  »
Compre dois bonequinhos, vista-os de vermelho e nas costas de um escreva, também em vermelho, o nome do seu marido (ou de sua mulher), e nas costas do outro o nome da pessoa intrusa.

Amarre-os de costas.

Na mão de um deles, escreva este bilhetinho:

 

"Nossa Senhora, Mãe Terra, protetora do casamento, não estou enterrando essas pessoas, e sim esse relacionamento para sempre, para sempre, para sempre!"

 

Fazer principalmente na Lua minguante.
20
Separações & Desvios / Para que seu marido tome nojo da amante
« Última mensagem por Mestre Cruz em Outubro 15, 2018, 09:29:38  »
Materiais necessários:
1 Repolho roxo grande
1 Pedaço de pano preto ou roxo
Modo de fazer:
Escreva vinte e uma vezes o nome de seu marido e da sua amante e, coloque dentro do repolho. Enrole o mesmo com um pedaço de pano preto ou roxo e jogue em um lugar que tenha lama podre.
Páginas: 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10