Mensagens recentes

Páginas: 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10
11
Macumbas / MACUMBA PARA SEPARAR CASAL
« Última mensagem por Médium Cruz em Março 02, 2019, 12:16:02  »
Esta macumba é perfeita para separar uma mulher que não larga o pé de seu marido. Se quer que seu marido. ignore completamente tem mesmo de experimentar esta!

Para isso vai precisar apenas de:

Uma roupa interior do seu marido usada;
Uma foto da mulher que se faz a ele;
Água oxigenada e fogo.
O processo desta macumba para separar casal é muito simples!

Você precisa pegar na cueca de seu marido e na foto da mulher que se faz a ele e encharcar com água oxigenada.

Agora você antes de deitar o fogo tem de mentalizar os dois se separando, tendo discussões e rompendo tudo que têm entre eles. Mentalize tudo e acredite do que está pensando e nesse mesmo momento jogue fogo nas cuecas com a foto.

O fogo vai cortar de imediato a ligação entre os dois e vai tirar a vontade de seu marido se relacionar com essa mulher em específico. Toda a atração vai desaparecer!

Se você acha que ele tem mais que 1 piriguete se fazendo a ele terá de fazer esta macumba 1 vez por dia, uma mulher de cada vez, até estarem todas.

Esta macumba para separar casal é garantida!
12
Macumbas / Como desfazer uma macumba em 5 minutos!
« Última mensagem por Médium Cruz em Março 02, 2019, 12:14:57  »
Materiais:

1 ovo de galinha.
Como desfazer macumba:

Pegue num ovo de galinha e comece esfregando ele em todo o seu corpo.

Enquanto esfrega o corpo vá pedindo paz, vá pedindo limpeza e vá pedindo ainda abertura dos seus caminhos na saúde, no amor, na felicidade e ainda no dinheiro.

Esfregue bem esse ovo e não o parta.

Peça em voz alta tudo o que você desejar, neste caso a limpeza do seu corpo contra todas as macumbas.

Peça que todas as feitiçarias, macumbas e que toda a energia se concentre nesse ovo!

Todas as macumbas, feitiços, energias, invejas e impurezas vão sair do seu corpo e vão se transferir para o ovo.

Para finalizar vá no vaso sanitário, parta o ovo nele e descarregue a água.

Reze 1 Pai Nosso e mentalize toda a maldade a ir embora da sua vida assim como o ovo está indo com a corrente da água.

Esta é uma das melhores maneiras de como desfazer macumba para arrumar com toda a maldade da sua vida.

Vai sentir um alivio imediato logo após fazer essa simpatia.

Você vai se começando a sentir cada vez melhor com o passar das horas.

Vai ver que vai ser uma das melhores coisas que fez em toda a sua vida e que agora vai conseguir ser verdadeiramente feliz!
13
Macumbas / E afinal, para que serve a macumba?
« Última mensagem por Médium Cruz em Março 02, 2019, 12:10:23  »
Macumba nada mais é do que demonstração de respeito e fé de quem segue a religião afro, é uma atitude de amor e devoção ao Orixá, é agradecimento pela vida, é fonte de proteção e sabedoria por quem busca o bem e a paz espiritual.

Então, é hora de deixar o preconceito de lado e abrir a mente para a diversidade cultural, respeitar as tradições e as energias divinas, elas falam conosco o tempo todo e a sua missão é somente guiar pelo caminho que leva à felicidade.

Ficou com vontade de conhecer um pouco mais sobre a assertividade dos Orixás? Faça uma consulta de jogo de Búzios e veja o que realmente tem valor em sua vida, clique aqui. Muita força e axé!
14
Macumbas / VERDADE: Existe macumba para separar casal
« Última mensagem por Médium Cruz em Março 02, 2019, 12:09:54  »
Explicação: é o mesmo caso da amarração, pode ser feito, porém é por pessoas duvidosas e é bom que saiba que as consequências negativas são gigantescas para a vida de quem realiza, e para quem a pediu.
15
Macumbas / MITO: Não há como desfazer macumba
« Última mensagem por Médium Cruz em Março 02, 2019, 12:09:29  »
Explicação: macumbas podem ser desfeitas, porém há vários fatores: quem é o alvo da macumba tem uma maior facilidade em conseguir desfazê-la, é só procurar por quem entende da religião, pois ele saberá informar as melhores maneiras de proceder. Porém quem fez a macumba tem uma dívida eterna com a entidade com quem fez o trato e nesse caso, as chances são quase nulas de se desfazer.
16
Macumbas / VERDADE: Existe macumba para o amor
« Última mensagem por Médium Cruz em Março 02, 2019, 12:08:58  »
 VERDADE: Existe macumba para o amor
Explicação: existe macumba para amor e para qualquer outro tipo de causa. Porém, é importante apontar alguns detalhes: nem toda amarração é macumba de Santo! Pode sim ser feita, saiba que terreiros de respeito seja na Umbanda ou no Candomblé, não farão esse tipo de serviço para ninguém, pelo simples fato de que há cobrança do lado Divino de quem realiza esse tipo de procedimento, tanto para quem fez quanto para quem pediu, por isso fique muito atento às falsas promessas e falsos religiosos que buscam somente venda.



MITO: Não há
17
Macumbas / MITO: Qualquer pessoa sabe como fazer macumba
« Última mensagem por Médium Cruz em Março 02, 2019, 12:08:09  »
Explicação: a oferenda está ligada às preferências e principalmente a demonstração de respeito ao Orixá. Caso uma macumba seja realizada de forma errada, o Santo pode se ofender e as consequências serão negativas para a vida da pessoa. Por isso, somente pessoas da religião podem orientar sobre como realizar respeitosamente uma oferenda a um Orixá. É extremamente perigoso realizar algo que não se tem conhecimento!
18
Macumbas / A macumba de encruzilhada
« Última mensagem por Médium Cruz em Março 02, 2019, 12:07:15  »
Colocar a macumba na encruzilhada tem também um significado se tratando do ritual. Esse é o ponto de grande ação de energia de Exú, o Orixá da proteção. O cruzamento é na verdade o encontro de dois mundos – o material e o espiritual – e Exú, por ser um Orixá de esquerda, está mais próximo das causas humanas
19
Macumbas / Macumba funciona e salva
« Última mensagem por Médium Cruz em Março 02, 2019, 12:06:47  »
Claro que macumba funciona, como tudo que é realizado com fé e muita vontade. Ela funcionou desde a época da escravidão, pois graças à macumba muitos escravos fugitivos conseguiam se alimentar enquanto fugiam da senzala.

Por terem medo das oferendas deixadas em encruzilhadas, muitos caçadores de escravos e a população de origem europeia no geral não mexiam na comida, que era na verdade uma oferenda de escravos – que conseguiram se estabelecer melhor quando fugiram – aos seus companheiros que estavam em fuga. A macumba tão mal vista era na verdade alimento para o corpo daqueles que estavam enfraquecidos na fuga, e que também nutria a alma de esperança por dias melhores.
20
Macumbas / MACUMBA: COMO QUEBRAR UM FEITIÇO
« Última mensagem por Médium Cruz em Março 02, 2019, 12:05:42  »
Os feitiços, como dito anteriormente, fazem parte de muitas religiões e cultos de teor místico,, porém, é já sabido que não é a única forma de rito e menos ainda que é sinônimo de magia negra ou celebrações satânicas, já que essas religiões pregam o amor ao próximo, não a inveja o ódio e o mal.

Por isso mesmo caso encontremos um feitiço de macumba num beco ou mesmo numa esquina qualquer, não devemos menosprezar, praguejar ou imaginar coisas negativas sobre a religião, já que a intenção na maioria das vezes é boa, seja de agradecimento ou de oferta, sendo apenas a manifestação da fé de alguém que não conhecemos o coração nem as intenções, mas que professa uma religião a qual deve ser respeitada.

Caso você sinta que algo de maléfico foi direcionado a sua vida, sejam energias, feitiços ou pragas, porém, o que deve ser feito é estreitar os seus laços de fé consigo mesmo e deixar com que suas crenças te protejam e te livrem do mal que alguém te emana, independente de qual religião ou não seja seguida.

Orações são sempre importantes, além de amuletos e pensamentos positivos e abertos. Estar com o espírito e a consciência leves é fundamental, porque se você já estiver fragilizado, é muito mais fácil de ser abalado pelo mal exterior.

Então, caso sinta o clima pesado e os caminhos tortuosos demais, apegue-se ao que você crê e blinde seu corpo, sua mente e sua alma contra esse mal. Seja qual for essa energia maléfica, geralmente é muito difícil de se livrar dela, ou seja, você deverá se renovar e isso leva tempo e dedicação.

Assim, é necessário entrar em contato com seu interior e realizar o seu próprio trabalho espiritual, sempre rezando muito pelas pessoas que emanam energias pesadas para que também sejam libertas. Só assim, com paciência e muita fé é que se pode trocar o mal feito pelo bem a você e aos que te cercam.
Páginas: 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10