Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 ... 10
1
Ocultismo (Geral) / As Leis da Magia
« Última mensagem por Mestre Cruz em Outubro 29, 2019, 03:29:44  »
As leis da magia derivam dos Sete Princípios Herméticos, que são universais, eles regem os experimentos mágicos.
As leis da magia são:

MENTALISMO - princípio pelo qual a mente humana abre-se para o universo e interage com a mente cósmica, abrindo os portais para a luz do conhecimento universal.

CORRESPONDÊNCIA - princípio da manifestação do universo holográfico, onde a integração do ser humano com o cosmo se faz por meio da mente holografica. Capta imagens do passado, presente e futuro, sem tempo e espaço.

VIBRAÇÃO - princípio de movimento e trasferência, onde o ser humano, através de determinados estados de consciência, adquire habilidades psíquicas.

POLARIDADE - princípio que demonstra que todo o universo é dual. A magia do trabalho com as leis da natureza também trabalha com essa dualidade na busca da alquimia perfeita.

RITMO - princípio que demonstra como se movimenta o sistema dual do universo, que gira em círculo e espirais, marcando o movimento ciclíco da grande roda da vida, atraés das fases da lua e das estações.

GÊNERO - princípio que tem como comprovantes as forças masculinas e femininas, cuja integração e criação são formas andrógenas de energia.

CAUSA E EFEITO - príncipio cuja lei evidencia que para toda ação ha uma repercussão cósmica, que se manifesta por meio de alguma outra causa.
2
Ocultismo (Geral) / O que são as Horas Abertas?
« Última mensagem por Mestre Cruz em Outubro 29, 2019, 03:26:11  »
Horas Abertas são horas do dia que estão relacionadas à espiritualidade de cada indivíduo. Começam às 6 da manhã e terminam Meia Noite, e seguem-se logo abaixo as descrições de cada um desses períodos:


(Hora Aberta “Lunae”): 06 horas da manhã -
É o momento em que ocorre a união de nosso Corpo Físico com o Espiritual. O fim da noite para o início de um novo dia. Portanto, é um horário excelente para orações e a reza para as coisas relativas ao Espírito e a mente. No sentido de proteção é a hora perfeita para o contato com o divino, mas também é quando são realizados os rituais mágicos que visam atingir a sanidade mental e o espírito do enfeitiçado.


(Hora Aberta): 9 horas da manhã -
É a hora em que as energias exteriores entram em nossos corpos propiciando a utilização dos dons mediúnicos por meio de tais vibrações. Um horário bom, também, para o contato com o divino.



(Hora Aberta “Saturnia”): Meio-dia -
É quando nosso corpo absorve toda energia que o circunda. É a hora da saúde física, portanto no sentido de proteção é o momento perfeito para se fazer pedidos ao divino relativos à saúde, mas também é quando são realizados os rituais que intentam destruir a saúde do enfeitiçado.


(Hora Aberta): 3 horas da tarde -
15 horas é um horário de expansão em todos os sentidos, sendo, portanto, um bom momento para relações comerciais; comunicação; questões financeiras e coisas do gênero.


(Hora Venusiae) ou (Hora da Deusa): 6 horas da tarde -
É a hora em que paramos de absorver as energias que nos circundam, utilizando apenas o que recolhemos durante o dia. O momento de transição entre o dia e a noite. É também um horário muitas vezes relacionado a questões familiares, amorosas e maternais.18 horas é a hora da Grande Mãe adaptado pelo catolicismo como a hora da Ave-Maria.


(A Hora Grande) ou (Hora Arésia – referente a Marte): Meia-noite -
É nessa hora em que toda a nossa energia acumulada se esgota. É por este motivo que a maior parte dos feitiços de Magia Negra são realizados nessa hora; porque o enfeitiçado vai estar enfraquecido. Deve-se fazer rituais e/ou preces de proteção neste horário, uma vez que grande parte dos rituais malévolos são realizados nesse horário. Evitar sair da cama e se olhar no espelho. Alguns acreditam ser a hora em que os espíritos estão totalmente libertos. ( Somente os iniciados devem praticar Magia nesse horário).
3
Chat Geral & Off Topic / Shawn Mendes - In My Blood
« Última mensagem por Mestre Cruz em Maio 21, 2019, 06:23:50  »
4
Macumbas / Re: MACUMBA: FATOS IMPORTANTES
« Última mensagem por Luhaninha em Maio 02, 2019, 06:08:14  »
Eu sou extremamente facinada!!!
5
Vodu / Re: Como Utilizar um Boneco Vodu
« Última mensagem por Luhaninha em Maio 02, 2019, 05:25:17  »
Interessante, sempre tive duvidas a cerca da magia VODU, e não sabia que ela podia ser usada para o bem também, as vezes fico curiosa em relação a alguns famosos, poderiam eles usarem dessa magia, pra atingirem ou se manterem em suas ascensões profissionais?!
6

Será? Há muitas profecias que nunca se cumpriram ... vamos ver o que acontece ... 
8
Macumbas / Oração para quebrar macumba de separar casal
« Última mensagem por Médium Cruz em Março 02, 2019, 12:23:12  »
Dona Maria Padilha, a quem todos os poderes no amor foram concebidos, preciso da tua poderosa ajuda para quebrar uma macumba que está afetando toda a minha relação.

Sei que a tua prioridade, Dona Maria Padilha, é a felicidade no amor e existem pessoas ruins tentando estragar a minha felicidade no amor apenas porque ela é pura e verdadeira.

Peço-te, em grande sofrimento, que afastes da minha vida e da vida de meu amor chamado FULANO, todas as pessoas que estão nos fazendo mal, dia após dia, noite após noite, hora após hora.

Peço-te ainda que quebres todas as maldições, todas as simpatias, todas as macumbas e simpatias do mal que possam nos ter feito para acabar com toda a nossa alegria e com todo o nosso amor.

Concede-nos proteção eterna contra todos os males que possam nos atacar e afasta de nós tudo aquilo que nos possa verdadeiramente prejudicar.

Peço-te que me ajudes, peço-te que me protejas e que me tenhas em prioridade na tua lista de pedidos.

Não deixes que alguém arruine o meu amor com Fulano.

Em troca da tua poderosa ajuda prometo colocar um ramo com 7 vermelhas numa encruzilhada.

Obrigado por me ouvires, obrigado…

No final da prece coloque um ramo com 7 rosas vermelhas numa encruzilhada.

Reze esta forte e infalível oração para quebrar macumba de separar casal sempre que sentir necessidade disso.

Nunca se esqueça de ter fé, apenas assim vai conseguir obter resultados satisfatórios.
9
Macumbas / Oração contra macumba e inveja
« Última mensagem por Médium Cruz em Março 02, 2019, 12:22:39  »


“Senhor Jesus Cristo, Poderoso Pai! Que ajuda, que nos ama e nos protege! Protege de todo o mal! Até mesmo porque o Senhor é maior do que todo o mal! Seja comigo agora! E faça minha fé ser maior do que o mal!

Senhor fizeram macumba para me destruir! Os inimigos estão me rodeando como leões famintos querendo ver meu fim! Por isso aprendi neste post que posso expulsar o mal pelo nome de Jesus Cristo e pelas minhas palavras ditas com fé! Então digo agora! Demônios saiam da minha vida! Na autoridade que Jesus me deu eu ordeno! Demônios vão embora dos meus caminhos, EU DESFAÇO TODA A MACUMBA CONTRA A MINHA VIDA NESTA ORAÇÃO, AGORA! CREIO QUE NENHUM MAL ME SUCEDERÁ PORQUE ACREDITO QUE NENHUMA MACUMBA ME PEGA EM NOME DE JESUS CRISTO. ESTÁ DESFEITA TODA A MACUMBA EM NOME DE JESUS CRISTO, Pai amado! Muito obrigado! Creio que estou liberto e protegido dia e noite e noite e dia pelos teus anjos e nada de mal acontecerá comigo.

Amém e Graças a Deus!”

Esta oração para desfazer e quebrar macumba é extremamente forte.

Reze ela sempre que sentir necessidade disso.

Se tiver uma figura de Nosso Senhor Jesus Cristo reze em frente a ela, assim terá ainda mais poder.

No final deve rezar 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria
10
Macumbas / Oração para desfazer e quebrar Macumba | Em 24 Horas
« Última mensagem por Médium Cruz em Março 02, 2019, 12:22:01  »
Ela vai ser dirigida a São Cipriano, apenas ele consegue cortar os feitiços mais poderosos.

Sem mais demoras, confira mesmo abaixo a oração para desfazer macumba do mal.

São Cipriano, São Cipriano, São Cipriano, invoco hoje os teus enormes poderes para me concederes proteção contra todos os meus inimigos e contra todos os ataques feitos por eles neste preciso momento.

Peço a tua poderosa ajuda, São Cipriano, para desfazeres todas as macumbas do mal que fizeram contra mim e contra todos aqueles que eu mais amo.

Peço a tua gloriosa e única ajuda, São Cipriano, para removeres do meu corpo todos os feitiços e simpatias do mal que me possam ter feito nestes últimos tempos.

Apenas eu sei como ando, apenas eu sei como me sinto, apenas eu sei o mal que carrego dentro de mim causado pelas outras pessoas e apenas te peço a tua ajuda porque sei que és o único capaz de me ajudar.

Remove do meu corpo todo o mal, toda a maldade, todos os feitiços que me possam estar afetando e todos aqueles ataques maléficos e poderosos que estão destruindo meu corpo, minha alma e principalmente minha aura.

Em troca da tua vontade e da tua ajuda vou te acender uma vela branca e deixar queimar ela até ao final.

Obrigado São Cipriano, obrigado.

Você pode rezar esta oração para desfazer macumba do mal em qualquer dia da semana e em qualquer fase da lua.

Apenas precisa rezar ela durante 3 dias seguidos, sempre na mesma hora, isso é mais do que suficiente para chamar São Cipriano para ajudar você.

Não se esqueça também de acender a vela branca no final da oração e de deixar ela queimar na totalidade.
Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 ... 10