Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 ... 10
1
Chat Geral & Off Topic / Re: Benefícios do Sal Grosso
« Última mensagem por antoniolx em Hoje às 06:31:22  »
Ó mar salgado, que fostes por deus abençoado, limpa o meu pecado....
2
Enigmas & Mistérios / Re: 7 previsões apocalípticas
« Última mensagem por antoniolx em Hoje às 06:29:37  »
Ora...........

profecias.........

Vejamos o nosso conhecido numero de contribuinte..... ele está aí, em força...............

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aqueles que tiverem o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é número de homem; e seu número é seiscentos e sessenta e seis."

3
Enigmas & Mistérios / Re: 11 de Setembro
« Última mensagem por antoniolx em Hoje às 06:26:03  »
O mais provável é que o atentado 9/11 tenha ocorrido naquela data por acaso, por dependência das escalas/horários dos aviões....

No entanto....

1 = algarismo egoísta, que se junta a outro 1, formam um par, o 11, o egoismo..........

Na árvore da vida existe uma décima primeira misteriosa Sephira, chamada de  ‘Daath’ e que é considerada o símbolo do fruto proibido, que Adão e Eva comeram no Paraíso.

Onze também é a diferença entre os 365 dias do nosso calendário e os 354 do calendário lunar.

Um antigo conto relata a sua origem pecaminosa e explica como o calendário egípcio no ano 4241 a.C. passou de 360 para 365 dias: Naquele tempo em que todos os anos ainda tinham 360 dias, o sublime deus Sol Rá amaldiçoou a sua esposa Nut, a mãe dos deuses, por ela o trair constantemente com diversos amantes. Ele jurou que os frutos desses deslizes não nasceriam nem sob o seu domínio, nem sob o domínio da lua, ou seja, nem de dia, nem de noite,  nem durante o mês, nem durante o ano..............

É um numero cheio de truques.........
4
Cartomancia, Astrologia, Numerologia, Quirologia, etc... / Cartomancia
« Última mensagem por antoniolx em Hoje às 06:11:09  »
A origem da cartomancia é muito controversa e alguns historiadores concordam e reconhecem que não se trata de uma invenção casual.
Há relação entre os 4 naipes e os 4 elementos, as 4 estações, os 4 pontos cardeais.....
52 cartas menores, 52 semanas.........

Os quatro naipes podem ser associados também com os quatro elementos, (fogo, água, ar e terra) aspecto crucial na cartomancia, conforme apresentado neste site.

Dualidade – cartas vermelhas e pretas – As cartas vermelhas são geralmente associadas às características femininas, passivas, yin; as pretas relacionam-se, em geral, às características, masculinas, ativas, yang.

O número 12 – As 12 cartas contendo figuras são ligadas aos 12 seguidores encontrados em religiões e mitologias ao redor do mundo ( os 12 apóstolos, os 12 deuses do Olimpo), e também aos 12 signos zodiacais.

O número 13 – As 13 cartas de cada naipe representam os 13 meses lunares do ano, as 13 semanas de cada estação e os 12 meses anuais adicionados à unidade do ano.

A tríade – As três figuras (valete, dama e rei) – são associadas simbolicamente às trindades existentes em várias religiões, como a egípcia (Osíris, Isis e Hórus) e a céltica (Belinis, Taranis e Hesus).

Quarenta – As 40 cartas numeradas do baralho remetem-nos a numerosas passagens da Bíblia. Moisés liderou seu povo numa viagem de 40 anos até a Terra Prometida e passou 40 dias no monte Sinai; Elias isolou-se por 40 dias, mesmo período que Jesus usou perambulando pelo deserto. Cristo pregou ao longo de 40 meses e também permaneceu 40 horas na tumba, antes de ressucitar. Além disso, 40 semanas são, normalmente, o período de gestação da mulher até dar à luz ao bebê.

A princípio, pode parecer que as cartas do baralho comum são apenas uma versão mais pobre do tarô, de onde seriam eliminados todos os arcanos maiores e os cavaleiros. O estudos atuais, porém, levam a uma conclusão diferente: trata-se de dois produtos com identidades próprias. Não é necessário, por exemplo, jogar o tarô com os arcanos menores – o simbolismo dos arcanos maiores já fornece respostas suficientemente completas, e nesse caso as demais cartas servem apenas para enfatizar certos significados. O baralho comum, por sua vez, é fundamentalmente lúdico ao trabalhar com seqüências de números e séries de naipes. Além disso, há várias características simbólicas ligadas às quantidades numéricas expressas pelo baralho comum – 52 cartas divididas em quatro naipes, com 13 cartas cada uma, etc. Por tais razões, imagina-se que os arcanos maiores teriam sido acoplados às cartas do baralho comum (às quais se adicionaram mais quatro lâminas), por volta dos séculos XIV e XV, como forma de disfarçar seu flagrante conteúdo simbólico e divinatório das garras da Inquisição.

Os 22 arcanos maiores e a arvore da vida... as diversas etapas.... e os seus 22 caminhos.....
As cartas usam-se para jogar, ou seja, é uma excelente forma de as perpetuar, transformar um instrumento divinatório num jogo (vicio), deixando a parte divinatória para os estudiosos do oculto....
Pelo sangue derramado por jesus cristo as cartas não mentem...
A grande questão, e incógnita, é, quem as sabe ler?
5
Ocultismo (Geral) / Ritual dos Gnomos
« Última mensagem por Mestre Cruz em Novembro 15, 2018, 09:02:32  »
Uma ajuda no trabalho!


Os Gnomos são os elementais da Terra. Eles favorecem as questões relativas a dinheiro e ajudam a resolver qualquer problema de ordem prática.

Para invocar sua ajuda, fique descalço e deite de barriga para baixo num lugar onde tenha terra ou grama.

Se caso isso não for possível, providencie um vaso grande com terra e plantas e caminhe ao seu redor.

Caso prefira, vá até um local isolado, onde tenha árvores, ou um jardim grande e, gentilmente entre em contato com estes seres maravilhosos.

Peça a eles que o ajudem, faça um pedido e traga sempre que puder uma maçã em gratidão. Faça este ritual no final da tarde, e se quiser use a invocação:

“Eu vos saúdo, Gnomos,

Que constituís a representação do elemento Terra.

Vós que são a base e fortaleza da terra,

Ajude-me a transformar, a construir as estruturas materiais,

Assim como uma raiz fortifica a árvore.

Gnomos, possuidores dos segredos ocultos,

Faça-me perfeito e nobre, digno de vosso auxílio.

Mestres da Terra, Eu vos saúdo fraternalmente.

Que assim seja.”
6
Ocultismo (Geral) / Conheça o gnomo e o duende de cada signo.
« Última mensagem por Mestre Cruz em Novembro 15, 2018, 08:57:53  »
ÁRIES
(de 21 de Março a 19 de Abril)

TOURO
(de 20 de Abril a 20 de Maio)

GÊMEOS
(de 21 de Maio a 21 de Junho)

CÂNCER
(22 de Junho a 22 de Julho)

LEÃO
(23 de Julho a 22 de Agosto)

VIRGEM
(23 de Agosto a 22 de Setembro)

LIBRA
(23 de Setembro a 22 de Outubro)

ESCORPIÃO
(23 de Outubro a 21 de Novembro)

SAGITÁRIO
(de 22 de Novembro a 21 de Dezembro)

CAPRICÓRNIO
(22 de Dezembro a 19 de Janeiro)

AQUÁRIO
(de 20 de Janeiro a 18 de Fevereiro)

PEIXES

(de 19 de Fevereiro a 20 de Março)

 
7
Ocultismo (Geral) / Classificação dos Gnomos
« Última mensagem por Mestre Cruz em Novembro 15, 2018, 08:55:35  »
Existem diferentes tipos de gnomos em função de seu tamanho e do lugar onde habitam. Assim encontramos:

 

1-GNOMO DAS ÁRVORES: Esse gnomo permanece sempre unido à árvore que guarda e morre quando a árvore se vai. As árvores adotadas pelos gnomos nunca são atingidas por relâmpagos, tempestades ou ficam doentes.

 

2-GNOMO DOMÉSTICO: Esse gnomo familiar é semelhante ao da fazenda, enquanto nesse caso se deixa ver pelas famílias que acompanha, permanecendo com eles sempre. Esse é o gnomo mais brincalhão de todos. Os gnomos domésticos são naturalmente bons, ele nunca será malevolente, com algumas excepções.

 

3-GNOMO DAS DUNAS: Vivem na areia, e é um pouco maior tamanho que os gnomos dos jardins. Ele também já contatou o homem. Esse gnomo usa roupas de cor caqui e suas vestimentas às vezes, parecem serem feitas de areia.

 

4-GNOMO DA SIBÉRIA: É o maior de todos e com ele se deve ter muito cuidado, pois são de zangarem-se com facilidade. Vivem nos moinhos e junto da corrente de água desses.

 

5-GNOMO DAS COVAS E DAS MINAS: Vive nas profundezas das cavernas e das minas, onde sabe retirar os metais nobres, tendo em sua segurança fabulosos tesouros. Também tem por missão advertir os mineiras da iminência de uma catástrofe.

 

6-GNOMO DA FLORESTA E DOS BOSQUES: Habita os bosques. Enquanto são mais numerosos, também resultam mais complicados de se ver ou se manter contato. Esse é o gnomo mais comum.

 

7-GNOMO DAS FAZENDAS: É um tipo de gnomo doméstico que habita as proximidades das fazendas ou o interior dos estábulos.

 

8-GNOMO DAS GRUTAS: Vive no interior das grutas dedicado ao estudo da natureza. É considerado o mais sábio de todos.

 

9-GNOMO DOS JARDINS: Vive no jardim entre as flores. É considerado o menos instruído e o mais melancólico.

 

10-GNOMO DAS ROCHAS: Permanece junto as rochas e grandes pedras.

 

11-GNOMO DA SELVA: Também é chamado de gnomo dos bosques.
8
Ocultismo (Geral) / Os elementais da Terra são os Gnomos
« Última mensagem por Mestre Cruz em Novembro 15, 2018, 08:54:54  »
Elementais são seres etéreos que desenvolvem atividades energéticas nos elementos básicos presentes na natureza. Falaremos agora sobre as características mais importantes dos elementais da Terra e seus regentes.

 Os elementais da Terra são os Gnomos, são responsáveis pela solidificação de todos os corpos, não só de animais como também de objetos. Tudo que é sólido possui uma correspondência energética com os Gnomos. Suas oferendas são normalmente a terra bruta (areia, argila, cascalho), pedras e plantas.

Apesar das plantas possuírem ligação com todos os elementais, elas são normalmente consagradas ao elemento terra, em razão de sua proximidade.

Os Gnomos agem nos terremotos e vulcões para equilibrar os distúrbios dos poderes da terra. Em nosso corpo são responsáveis pelos ossos e sais minerais e possuem ligação também com as cartilagens, músculos e pele, sendo que essa ligação ocorre em conjunto com os elementais da água.

Os Signos de Touro, Capricórnio e Virgem são aqueles que se encontram sob a interferência do poder da terra. Normalmente as pessoas nascidas sob essas casas zodiacais apresentam temperamentos fortes, não gostam de mudanças bruscas, são perfeccionistas em suas atividades, são muito realistas e possuem forte tendência a vícios, principalmente alimentícios.

Todas as características desses signos estão diretamente relacionadas às características dos elementais da terra, tais elementais são possuidores do dom de controle sobre a ganância e como conseqüência é comum perceber que seus regidos não possuem esse controle. E é através da busca desse controle que podemos interagir com eles.

Algumas outras características provocadas pelo desequilíbrio do poder da Terra são: a preguiça, susceptibilidade, a lentidão, a falta de consciência, a melancolia, a falta de regularidade. Ao vencer essas dificuldades, a interação com os elementais da Terra torna-se mais fácil, porém quanto mais se busca, mais é exigido.

Existem certas características que aproximam os elementais: atenção, a perseverança, a escrupulosidade, a sistematização, a sobriedade, a pontualidade, o senso de responsabilidade. Através dessas qualidades o adepto alcança uma maior interação com os Gnomos.

O ‘Rei’ dos Gnomos se chama GHOB, a visão pagã mostra que esse ser é o responsável pela manutenção dos poderes da terra, e por isso acredita-se que ele viva no interior de grandes vulcões. Alguns tendem a acreditar que ele seja “A Torre Norte” invocada nos rituais da Wicca, mas dificilmente tal entidade sairia de seu lar para rituais, pois sua função não é essa.

O símbolo mais comum é o triangulo duplo para baixo, que representa a Terra que preenche o universo. Sendo o triangulo maior o universo e o menor a Terra que cobre todo o “chão”. O segundo símbolo é comum nas escolas herméticas, corresponde ao Prithivi (princípio da terra) dos Tattwas da tradição indiana. Além desses existem outros símbolos menos conhecidos.

Nas invocações elementais é comum chamar os poderes da Terra com nomes do tipo: Touros da Alvorada, Carneiros do Alvorecer, Ursos Negros e afins. Dentro das invocações os dirigentes elementais também aparecem, seguidos dos mistérios dos Elohins/Manes que são os nomes das sendas e respectivas torres.

Alguns locais/objetos que representam a Terra e seus Elementais ao Ar livre são: Grandes árvores, grandes pedras, pilhas de pedras, afloramentos rochosos, formações calcárias, musgos, entradas de cavernas, estátuas, jardins, plantações ou campos, pastagens de animais, tocas de animais e similares.

Alguns locais/objetos que representam a Terra e seus elementais em residências: Plantas, portas para animais, portas de porão, despensa, decorações de cristais, coleções de vidro, coleções de cerâmica, estátuas, vasos de barro, pequenas pedras, pote com terra.

O princípio da Terra e seus elementais são invocados da direção norte devido à representação do norte estar intimamente ligada ao futuro e àquilo que podemos enxergar ao olhar para frente. Pela força da Terra representar tudo aquilo que é fixo, o norte fica sempre a nossa frente, pois é fixo, visível.

As cores da Terra são o marrom e o verde. Os animais são todos aqueles de grande força, como ursos, touros, carneiros, rinocerontes, búfalos e etc. Os Deuses que regem o elemento Terra são todos os Deuses da Agricultura, da proteção, da família e da inocência.

Alguns seres mitológicos que correspondem ao elemento da Terra são: Minotauro, Ninfas dos bosques, Dríades, Anões (do ponto de vista mitológico), Faunos, Amazonas e todos aqueles que possuem responsabilidades com a Terra e a vegetação. É importante lembrar que para os povos antigos a mitologia não era uma lenda ou um conto e sim a história real dos seres que viviam entre eles, incluindo os Deuses.

Dentro da Wicca o Pantáculo é o instrumento que representa a Terra no altar. A força gerada pela Terra é direcionada aos poderes físicos e de criação. A Psicometria é o dom mais comum daqueles que evoluem sua interação com os elementais da terra.

A estação que corresponde à atuação mais presente dos Gnomos é o Outono, e nos nossos sentidos eles regem o tato. Quando alcançamos a vibração da terra, ficamos em um estado de Paz e devoção
9
Amarrações de Amor / Simpatia para você ficar atraente.
« Última mensagem por Mestre Cruz em Outubro 31, 2018, 01:19:44  »
Simpatia para você ficar atraente.

Rale em uma bacia algumas flores de dama da noite e tome um banho.
Simpatia para conquistar a pessoa amada.
Compre uma imagem de Santo Antônio e um copo, consiga um pouco de leite materno e coloque dentro do copo. Mergulhe o Santo de ponta cabeça, dizendo: " Santo Antônio, só vou tirá-lo daí quando eu conquistar o meu amor", ( Dizer o nome da pessoa ).
10
Amarrações de Amor / Simpatia para seu marido ser fiel
« Última mensagem por Mestre Cruz em Outubro 31, 2018, 01:18:34  »
Simpatia para seu marido ser fiel.

Materiais necessário:
Um pouco de leite de peito de uma mãe recém parida.
Após conseguir o referido material retorne à sua residência.
Maneira de fazer:
Despeje o leite em uma vasilha, fique de cócoras sobre a mesa e lave suas partes intimas, após ter feito essa operação derrame o referido líquido em um copo, logo após coloque-o na geladeira quando surgir uma oportunidade você deverá dar para o seu marido beber juntamente com um pouco de café, o restante de a um animal que goste muito de você. Ex. gato ou cachorro.
Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 ... 10