Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - Mestre Cruz

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 ... 49
46
"(Fulano) atrás de mim tu não sais, atrás de mim virás as três pessoas da santíssima trindade por mim (seu nome) serão. Quem tem Jesus por si nada lhe acontecerá, (fulano) se você estiver comendo não comerás, se estiver bebendo não beberás, se estiver dormindo espantarás. Tu não vai parar, nem sossegar enquanto comigo (seu nome) não vieres falar, logo, logo, já, já, debaixo do meu pé esquerdo tu estais preso, Deus pode, Deus manda, Deus faz tudo o quanto ele quer. Assim (fulano) eu faço contigo tudo o quanto eu quiser e desejar. (Fulano) leão furioso, eu (seu nome) enterro tuas garras no chão. Não vês que eu (seu nome) estou armada com as armas de São Salomão? Jesus está comigo. Jesus Cristo me queira valer, Jesus Cristo há de me dar forças para eu te abrandar, amansar e vencer. (Fulano) uma cruz em ti e uma cruz em mim, te fazendo manso como um cordeiro. Você (fulano) me amando pelo meu próprio sangue que corre em minhas veias e tuas veias.

Assim seja.

Assim será.

Assim já é."

(Em seguida reze um Pai Nosso, oferecendo a São Salomão para fazer seu amor mais doce. Deve-se fazer três vezes ao dia por 180 dias mesmo mesmo depois que ele venha a você, ela precisa ser rezada para quebrar a força dele. Obrigada São Salomão.)

47
Amarrações de Amor / Ritual de amarração feito em encruzilhada
« em: Outubro 31, 2018, 12:30:59  »
Material:

1 Alguidar de barro
2 Velas, uma preta e uma vermelha
1 Garrafa de anis
1 Garrafa de marafo
1 Cigarrilha
1 Caixa de fósforos
½kg de Fubá
1 Garrafa de azeite de dendê
7 Rosas vermelhas abertas, sem espinho
1 Toalha vermelha e preta de cetim
1 Papel com seu nome e o do alvo
1 Pemba branca

Ritual:

 

Em um dia de Segunda-Feira, perto da meia noite, vá á uma encruzilhada de quatro esquinas. Salve Ogum no meio da encruzilhada e depois escolha uma esquina para o ritual. Risque uma cruz branca com a pemba, na frente de onde será esticada a toalha, estique a toalha e ponha o alguidar no meio. Dentro do alguidar, ponha o papel com os nomes, o fubá e o azeite em ponto de papa e salve Pomba Gira Rainha das Sete Encruzilhadas. Coloque as garrafas ao lado do alguidar, as velas fora da toalha e a cigarrilha, acesa com cinco baforadas para o alto, em cima da caixa de fósforos perto do alguidar. Arrume as rosas em forma de ferradura ao redor da oferenda e quando terminar diga: Rainha das Sete Encruzilhadas, eu te ofereço esse presente, pedindo a tua proteção, a tua ajuda e que me abra os caminhos. Pedir licença dando sete passos para trás e salvando Ogum novamente.

48
Ás 24h00 de numa noite de sexta feira, quando a lua estiver em Touro, (sob a magnânime regência de Vénus), ou em Escorpião, (sob a poderosíssima regência de Plutão), consagre uma vela vermelha com mel e óleo litúrgico. Deverá depois gravar na vela o seu nome e o nome da pessoa amada. Faça-o com uma agulha previamente mergulhada numa taça de vinho tinto, ao qual foi misturado uma pequeníssima pitada de valeriana. Enquanto grava na vela os nomes com agulha molhada pelo vinho, diga a seguinte oração:

«Poderosa e irresistível Iemanjá, sublime Senhora do amor, este vinho é sangue e nele reside o meu amor, este vinho é meu desejo e também minha dor. Com sangue gravei nossos nomes, e que assim no sangue de, ( nome da pessoa amada), corra meu sentimento para que de mim não tires o teu pensamento.»

Assim dito, a agulha deve ser espetada na vela, de forma a cruzar ambos os nomes, e a vela deve ser acesa. Com a vela já ardendo, assim orar:

«Força de Iemanjá, toda poderosa senhora da luz do amor, como arde esta vela, assim arda o coração de ( nome da pessoa amada), por mim. Pelo Teu poder, força de Iemanjá, regresse ele para mim. Assim seja.»

 

Beba o vinho, ele actuará como forte poção de apelo ás forças espirituais de Vénus. Conserve todos os elementos do ritual em local secreto. Se necessário, repetir nas sextas em que a conjunção lunar for favorável. Aguardar os fortes resultados, não forçando eventos, deixando o caminho livre para que a Deusa abra os seus caminhos.

49
Separações & Desvios / Feitiço para separar com dois bonecos
« em: Outubro 15, 2018, 09:35:07  »
-dois bonecos(um sendo o Homem e outro a mulher que quer separar.Pode fazer uma marca neles para os distinguir)
- Um copo com Óleo
- Um copo com água
- Molho de Pimenta Vermelha
- Uma bacia (grande o suficiente para colocar os bonecos)
- Três dentes de alho
- Uma cebola
- Uma beterraba cozida dividida em dois
- Uma faca qualquer
- Uma vela branca

 1º -Mentalize as duas pessoas, pegue um parte da beterraba e passe no boneco "marido", pegue a outra parte de beterraba e esfregue no     boneco "mulher". Não passe o mesmo pedaço de beterraba nos dois, pegue um pedaço diferente para cada boneco.
 2º- Corte uma cebola em duas partes e faça a mesma coisa, um pedaço diferente para cada um, primeiro no marido e depois na mulher.
 3º - coloque três dentes de alho na bacia dizendo, um de cada vez dizendo:
- O primeiro é para acabar com o amor!
- O segundo é para acabar com a união!
- O terceiro é para nunca mais!
 4º- Depois disso, pegue o molho de pimenta e molhe as mãos do boneco que simboliza a mulher, depois jogue um pouco na cara do boneco que representa o marido. É como se ele ficasse cego de ódio por alguma coisa que ela fez!
 5º - Para finalizar coloque o boneco "marido" na bacia e cubra e óleo. Faça o mesmo com o boneco "mulher", mas acrescente sobre ela água. Não se esqueça, água e óleo não se misturam e mentalize que assim como água e óleo eles nunca mais irão se ver.
 6º- Deixe assim por um dia, depois pode jogar tudo fora inclusive os materiais que sobrarem, somente a bacia, os copos e a faca poderão ser reaproveitados, o resto jogue no lixo.
 Mas atenção: Não jogue fora os dois bonecos juntos, deixe um bem longe do outro. Independente da maneira que o vai fazer deixe-os  separados, de modo a que eles nunca mais se vejam, e nunca mais se encontrem.
7º-No fim de jogar tudo fora, acenda uma vela branca, desejando que os dois encontrem paz de espirito, mas bem longe um do outro.

50
Separações & Desvios / Separar duas pessoas...
« em: Outubro 15, 2018, 09:32:13  »
Parta 6 jilós, coloque dentro deles bastante óleo de rícino e óleo de mamona; escreva em seis tirinhas de papel branco os nomes das pessoas,um em frente ao outro, e cubra também os nomes com estes dois óleos.

Feche os jilós, coloque em uma vasilha e leve na praia, ou na floresta,e peça para os Orixás, ou para os Anjos, que as pessoas se aborreçam e se afastem em paz. Peça à Senhora do Desterro que desterre uma do pensamento da outra.

Acenda 6 velas brancas e fique perto o mais que for possível, ao menos por 15 minutos.

Tenha o cuidado de acender em local sem vento para que as velas durem. Se quiser, pode também deixar um bilhetinho, pedindo para que as pessoas se separem. Assim, tudo ficará bem claro, mesmo quando você se afastar.

51
Compre dois bonequinhos, vista-os de vermelho e nas costas de um escreva, também em vermelho, o nome do seu marido (ou de sua mulher), e nas costas do outro o nome da pessoa intrusa.

Amarre-os de costas.

Na mão de um deles, escreva este bilhetinho:

 

"Nossa Senhora, Mãe Terra, protetora do casamento, não estou enterrando essas pessoas, e sim esse relacionamento para sempre, para sempre, para sempre!"

 

Fazer principalmente na Lua minguante.

52
Separações & Desvios / Para que seu marido tome nojo da amante
« em: Outubro 15, 2018, 09:29:38  »
Materiais necessários:
1 Repolho roxo grande
1 Pedaço de pano preto ou roxo
Modo de fazer:
Escreva vinte e uma vezes o nome de seu marido e da sua amante e, coloque dentro do repolho. Enrole o mesmo com um pedaço de pano preto ou roxo e jogue em um lugar que tenha lama podre.

53
Separações & Desvios / Para que seu marido vá embora de casa
« em: Outubro 15, 2018, 09:28:52  »
Materiais necessários:
Um pouco de cabelo
Um pouco de unha
1 Saquinho
Pimenta do reino
1 Formigueiro
Modo de fazer:
Se você já não agüenta mais o seu marido e quer que ele saia de casa, corte um pouco do cabelo dele e um pouco de unha.
Coloque tudo dentro de um saquinho, misturando com pimenta do reino e enterre em um formigueiro, espere sete dias pelo resultado.

54
Separações & Desvios / Desvio simples de Mestre Cruz
« em: Outubro 15, 2018, 09:27:54  »
Vou ensinar uma maneira simples para quando estiver cansado de aturar o seu namorado(a) ele a deixar em paz.

Arranje um coco /alias basta meio coco (casca)

3 dias antes arranje um coração de um galo preto ,na qual deve por esse coração dentro de um copo com água benta juntamentecom um pouco de sangue do mesmo.

-Arranje uma foto sua e uma dele (tipo passe)
-pegue no coração e corte a meia com uma faca que nunca tenha sido usada
-coloque meia coração dentro do coco virado para cima a parte que cortou
-coloque a foto de quem quer (deixar de chatear)
-coloque a sua foto de costas para a outra foto
-em seguida ponha a outra parte do coração por cima (de maneira a ficar o coração direito e no meio as fotos de costas)
-depois por cima vote um pouco de pó de vodu
-um pouco de pó de morcego (serve para dominar o pensamento da outra pessoa)
-um pouco de óleo litúrgico de afastamento
-se ainda quiser pode juntar um pouco de óleo litúrgico de impotência (se quiser ser um pouco má para não conseguir fazer nada com ninguém)
-espete 3 alfinetes no coração

Depois de tudo pronto, deve pegar num terço preto e rezar em cima do coco em cruz

-uma oração para o desviar
1 credo

Guarde o coco num lugar seguro e ponha uma vela arder por cima do coco de maneira que a cera derreta para dentro do coco.

Se quiser ser mais um pouco má no caso de ser um (a) amante coloque dentro do coco um pouco de terra de cemitério antes de por a vela arder.

Quando tudo acontecer enterre o coco numa emcruzilhada ;D

55
Amarrações de Amor / Conjuros caseiros para apaixonar a um homem
« em: Outubro 15, 2018, 08:49:49  »
Conjuros caseiros para apaixonar a um homem: ritual de fogo

Este conjuro para apaixonar a um homem é singelo e efetivo. Precisará os seguintes elementos:
-Panela o caldero
-Fogo
-Papel
-Marcador vermelho (pode usar tinta ou crayón)
-Meditação

Durante a noite, acende um pequeno fogo em um caldero ou o que tenha disponível para conter o fogo. Corta um pedaço de papel de aproximadamente 3 polegadas por 3 polegadas. Desenha um coração nele e o colore de vermelho. Dentro do coração, escreve o nome da pessoa que deseja. Enquanto faz tudo isto deve visualizar e estar pensando em como esta pessoa começa a se sentir atraída por ti, e não seja capaz de resistir a teu poder. Pensa em seu coração ardendo de desejo por ti ao igual que os lumes do fogo. Então besa o nome no coração 3 vezes. Coloca o papel no fogo enquanto pronuncia este conjuro para apaixonar ao homem. Repete-o três vezes. Fá-lo com a maior sinceridade.

Vêem a mim precioso fogo,
Traz o amor que mais desejo.
Com este calor de resplendor e de brilho,
Farei de seu coração todo meu.
Três vezes pronuncio sobre minha caldera,
Por este coração, que assim seja.

Finalmente, descansa e medita sobre o feitiço que acaba de fazer, enquanto sente como se torna realidade. Quando tua concentração se disperse, ao cabo de uns minutos, apaga o fogo. Cedo teu amor virá a ti.

Outro conjuro caseiro para apaixonar a um homem com uma foto:

Para este conjuro caseiro, precisará os seguintes elementos:
-Pétalas de rosa de qualquer cor
-Uma foto da pessoa
-Tua voz
-Tua mente
-Duas velas brancas
-Teu altar

Este feitiço criará influência para que essa pessoa te ame.

Coloca duas velas brancas em teu altar. Coloca a fotografia da pessoa que amas no centro das duas velas, tem cuidado de não queimar a imagem. Depois coloca as pétalas ao redor do altar e acende as duas velas brancas.

Agora visualiza à pessoa que deseja, te abraçando. Dei o nome da pessoa dez vezes. Finalmente canta o seguinte conjuro uma vez:

Amo-te, me commodo diligunt carus mea. Soma nocere interior. diligentes me diligo amari mim.

Repete o ritual se sente que é necessário, apaga as velas quando termines.

Um conjuro caseiro para apaixonar que funciona sempre

Se não tiveste sorte com teus últimos conjuros para apaixonar a um homem que já não te deixa dormir pelas noites, prova este feitiço simples que sempre dá bons resultados.

Para este feitiço precisará:
-3 velas (preferivelmente de cor rosa)
-Encendedor ou fósforos
-Papel
-2 pétalas de rosa em forma de coração
-Lápis
-medallón em forma de coração
-Teu sangue (fresca)
-Concentração

Isto fará com que qualquer pessoa se apaixone de ti. O uso de sangue fá-lo praticamente infalible e muito poderoso, de modo que tem cuidado com o que deseja.



Este feitiço deve ser feito em uma sexta-feira pela manhã ou pela noite, que é quando a deusa Vênus está mais presente. Coloca uma vela a tua esquerda, outra à direita, e outra na frente. Acende-as.
Escreve o nome completo da pessoa que deseja no papel. Toma os 2 pétalas de rosa e coloca-os dentro do papel, depois dobra-o e queima-o. Enquanto queimam-se, imagina a teu homem em tua mente e pronuncia: “Que este homem me ame tanto como eu o amo, eu darei minha vida, alma e amor por (seu nome).” Após que termines de queimar os elementos, ponha as cinzas no medallón e to põe ao redor do pescoço. Apaga as velas com teu sangue fresco.

Este conjuro fará efeito em um tempo. Pode tomar ao redor de duas semanas para que comece a ver resultados totais. Lembra fazer todos estes conjuros caseiros para apaixonar a um homem de maneira secreta, pois como com qualquer outro feitiço, se o deixa ver, se rompe e não verá resultados efetivos.

56
Amarrações de Amor / Simpatia para reatar namoro
« em: Outubro 15, 2018, 08:48:27  »
Credo para reatar namoro

"Credo santo, credo forte, credo da vida, credo da morte, (diga o nome da pessoa amada), comigo você não pode.Esteja preso embaixo do meu pé esquerdo".
 Repita mais 3 vezes o nome da pessoa, em seguida, bata o pé 3 vezes no chão e reze um Pai Nosso.

57
Amarrações de Amor / Reza para teu amor te procurar hoje!
« em: Outubro 15, 2018, 08:45:51  »
(S) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
 Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!
 Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
 Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

58
Amarrações de Amor / Como Fazer Uma Amarração Amorosa Eficaz
« em: Outubro 15, 2018, 08:39:52  »
Como fazer amarração amorosa. Quanto tempo tem esperando um amor verdadeiro em sua vida? Uma amarração amorosa pode fazer maravilhas realmente, algumas vão ajudá-lo a melhorar sua atratividade e personalidade para ser uma pessoa mais atraente.

 Outras vão servir para atrair uma pessoa específica em sua vida, para arrumar namorado, ou trazer de volta um amor antigo. Há uma enorme variedade de simpatias de amor e amarrações caseiras e eficazes que você pode tentar. Hoje vamos ver como fazer uma poderosa amarração para o amor que funciona e que você pode fazer gratuitamente em casa.

Se esta é a primeira vez que você visitar este fórum, você deve saber que aqui vai encontrar muitas receitas caseiras e instruções para simpatias de amor, simpatias de dinheiro, magia branca e magia negra. Todos os feitiços que publicamos foram testados e funcionam tanto na teoria quanto na prática. Fazer simpatias não é fácil, requer muita prática e concentração, mas se você seguir nossas diretrizes em detalhe, você vai aprender como fazer uma amarração de amor poderosa para resolver a situação que você está passando em este momento.

Uma das coisas mais importantes para deve aprender, se você quiser saber como fazer uma amarração poderosa, é que você precisa ter muito cuidado quando se trabalha com a feitiçaria, magia negra, branca, vermelha ou de outro tipo. Embora as magias que são postadas neste site foram testadas e utilizadas há anos, então eu sei que elas são seguras e eficazes, é importante saber o que você está prestes a fazer, e que você considere que muitas vezes os efeitos não podem ser desfeitos, de modo que pense bem sobre isso e decida se você realmente quer fazer esta amarração para o amor antes de prosseguir com a magia.



Então eu trago uma amarração simples e poderosa que você pode tentar fazer em casa ainda se você não tem uma experiência considerável fazendo tais magias. Se você já experimentou com feitiços e amarrações de amor, eu recomendo seguir navegando neste site para encontrar todos os tipos de receitas:

Vamos ver como fazer a magia. Esta amarração amorosa funciona rápida e poderosamente. A força bruta não é uma coisa boa, e se nós podemos trabalhar de forma independente dela, tanto melhor! Esta é a maneira que costumamos trabalhar, e a melhor maneira de aprender a fazer simpatias e amarrações para o amor, de modo que este feitiço é bastante geral, mas extremamente eficaz.

Acenda uma vela rosa ou vermelha, a que você preferir: rosa para um amor delicado, vermelho para atrair mais paixão.

 ;)

Em uma noite de lua nova (ou seja, o período entre a lua nova e lua cheia) deixe sua vela queimar completamente e apagar. Enquanto isso, pronuncia esta oração:


“De norte a sul ou de leste a oeste,
 Vou fazer ele (ou ela) para vir e me acorde,
 Um amor como nenhum,
 Meu coração e o seu são um. “

Se você tem uma pessoa em particular em mente, em seguida, adicione a seguinte frase:

“Se (nome da pessoa) é o indicado, me dê um sinal,
 Se não for assim, o verdadeiro amor virá.”

Feche a amarração amorosa com esta frase:

“Apelo à deusa para elevar o amor divino.
 Como eu desejo. Que assim seja”.

59
Amarrações de Amor / Amarração com esperma como faz Mestre Cruz
« em: Outubro 13, 2018, 07:50:30  »
Um membro pediu me se era possi­vel fazer uma amarração com esperma,existe trabalhos que se faz com o sangue do periodo de uma mulher para prender um homem(na qual o homem tem que ingerir a bruxaria,é possi­vel fazer com o esperma passo a explicar como se faz:

Quando se faz de uma mulher para o homem:

Esta amarração que vou ensinar é altamente perigosa. uma mulher que queira prender um homem para sempre basta ,no terceiro dia do seu periodo(mestruação)por algumas gotas de sangue do peri­odo num copo e juntar 3 cabelos da(parte genital)juntamente com um pouco de agua benta e limar as 5 unhas da mao esquerda e juntar o pó no copo,em seguida deve pegar num terço preto benzido e a foto do homem e por cima do copo em cruz dizer o seguinte : A oração abaixo deve ser dita olhando para o seu amor (de longe ou mesmo pela webcam, mas sem que ele perceba). Se não for possivel fazer isso com ele por perto, reze olhando para uma foto dele:

Com dois eu te vejo Com cinco eu te ato Teu sangue eu bebo Coração arrebato Não dispenso sorrisos e tua boca tapo teu coração eu ato e te ato e te reato e volto a reatar Nem comer nem beber podere¡s Nem amar,nem desamar nem em campo verde estar nem em campo seco folgar, nem com viuva,nem com casada nem com solteira amada ao afeto chegar que aqui,diante dos meus olhos venhas atado,conjurado a me querer,a me amar Teus dinheiros me venhas dar Com todo amor que tenhas Que venhas Que venhas Que venhas

Em seguida rezar o credo em cruz por cima do copo.
a bruxaria esta feita deve se deitar numa bebida ao homem.


Quando se faz de um homem para uma mulher:

Pode se fazer da mesma maneira mas em vez de utilizar o sangue do peri­odo utiliza se o ESPERMA

Se for difi­cil de fazer em relação a este ultimo trabalho com o esperma pode ser feito com 2 fotos na qual entre as fotos poe se (cabelos,esperma,pó das unhas) e não se utiliza se agua benta.

Embrulha se num papel e amarra se um fio vermelho em cruz e depois este trabalho tem que ser enterrado num cemitério entre a meia noite e as 3 da manha.


O embrulho fica assim aqui vai uma foto:
Tem a cor de vermelho porque foi juntado um pouco de Oleo liturgico de amarração.

60
Amarrações de Amor / Amarração de cinza como faz Mestre Cruz
« em: Outubro 13, 2018, 07:34:41  »
Esta amarração que vou ensinar já é muito antiga ,simples e muito eficaz :
Se pegarem numa foto da pessoa que queremos de volta juntamente com a nossa,se embrulharmos as duas viradas com as caras,
numa folha se possi­vel vermelha,e se formos a beira de um rio (se possi­vel por baixo de uma ponte)porque é uma encruzilhada,aí á meia noite e dissermos a oração das horas abertas(oração da meia-noite)
em seguida queimarmos o embrulho num pires e depois votar tudo ao rio, a pessoa desejada volta em poucos dias.

Enquanto se queima deve dizer esta oração ou uma oração de amarrar com fé...

Com dois eu te vejo
Com cinco eu te ato
Teu sangue eu bebo coração arrebato
Não dispenso sorrisos e tua boca tapo
Teu coração eu ato e te ato e reato
E volto a reatar
Nem comer nem beber podereis
Nem amar nem desamar
Nem em campo verde estar,nem em campo seco folgar
Nem com viuva,nem com casada
Nem com solteira amada,ao afeto chegar
Que aqui diate dos meus olhos venha atado
Conjurado a me querer me amar
Teus dinheiros me venhas dar com todo amor que tenhas
Que venhas
Que venhas
Que venhas

Experimentem é eficaz............. ;D

Se tiverem dúvidas coloquem aqui que esclareço  ;D

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 ... 49