Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - Mestre Cruz

Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 ... 47
1
"Religiões, Seitas & Filosofia" (Geral) / O NADA existe ?
« em: Dezembro 13, 2018, 01:58:33  »
NADA é CONTRÁRIO de EXISTIR/SER, seja lá o que for, matéria, anti-matéria ou espirito ou pode também ser entendido como POTENCIAL/CONDIÇÃO para O EXISTIR, enfim, NADA EXISTIRIA ou SERIA ! Portanto, SE EXISTE,SEMPRE EXISTIU, É ETERNO, É INCAUSADO !


Não tem fundamento você constatar (enxergar diante de si) A EXISTÊNCIA de tudo e qualquer coisa e VISLUMBRAR a possibilidade de em algum momento ter sido O NADA que IMPOSSIBILITA O EXISTIR !

A ciência busca por explicações naturais e ter O NADA como causa definitiva para O INICIO da EXISTÊNCIA, não é natural, É MILAGRE, se concordar que O NADA existe, É MILAGRE TAMBÉM
ter vindo dai a EXISTÊNCIA !

Há INTELIGÊNCIA sim na vida em geral, até Richard Dawkins que é um ateu militante admite isto mas prefere dizer que SIMPLESMENTE APARENTA ter sido projetado ! O Famoso FLAGELO BACTERIANO tão usado pelos adeptos ao designer inteligente, possui ENGRENAGEM DENTADA, quem diria que o homem foi pioneiro em criar uma máquina ? Podem terem a certeza que a ENERGIA que movimenta o motor do flagelo é mais sofisticado e limpo de causar inveja ao homem ! Como pode o ACASO ser mais INTELIGENTE que o único animal RACIONAL que existe no planeta ? E o homem é também OBRA deste ACASO INTELIGENTE... Mas seria mesmo ACASO SEM INTENÇÃO de PROJETAR, SEM VIDA, SEM CONSCIÊNCIA, surpreendentemente MAIS INTELIGENTE do que O HOMEM que é vivo e conscio ?
Com todos os defeitos, ainda que não SENDO PERFEITO como projeto, o homem olha para si, este que PRATICA CIÊNCIA e aceita ser OBRA DO ACASO sem vida, sem consciência, sem inteligência ? O ACASO fez o homem ser O ÚNICO animal a saber que é mortal ? O ACASO fez o homem que foi capaz de estabelecer a teoria da relatividade ? O ACASO fez o homem que foi capaz de sair de seu planeta ?





O NADA tem FORMA GEOMÉTRICA ? Constituido de matéria e energia ? Pode ser definido, pesado e quantificado ?
Não vejo O NADA ai, vejo ALGO !

2
"Religiões, Seitas & Filosofia" (Geral) / Islamismo
« em: Dezembro 13, 2018, 01:57:17  »
Islã é uma palavra árabe que significa submissão, aqueles que obedecem Alá.

O islamismo foi fundado  pelo profeta Maomé, nascido em Meca, por volta de 570, na Arábia Ocidental. O que aceita a fé do islamismo é chamado de muçulmano. O livro sagrado é o Corão, onde a palavra de Deus foi revelada ao profeta Maomé. O templo é a mesquita.

3
"Religiões, Seitas & Filosofia" (Geral) / Judaísmo
« em: Dezembro 13, 2018, 01:55:46  »
O judaísmo é a religião dos judeus. É a mais antiga das religiões monoteístas do mundo. O judaísmo acredita na existência de um único Deus, que criou o universo. De acordo com algumas correntes do Judaísmo, Jesus Cristo foi um bom professor e para outros, foi um falso profeta.

Ao contrário do Cristianismo, o Judaísmo não vê Jesus como Filho de Deus, enviado para salvar o ser humano. Por esse motivo, os crentes no Judaísmo esperam até hoje pelo enviado de Deus para salvação do povo.

O judaísmo é um modo de vida, associado a uma combinação de fé e convicções religiosas. O judaísmo é uma religião da família, e grande parte da fé judaica é baseada nos ensinamentos recebidos no lar. O Torá ou Pentateuco é considerado o livro sagrado dos judeus. Os cultos judaicos são realizados nas sinagogas e são comandados por um rabino. O símbolo sagrado é o  Menorá, um candelabro com sete braços, que representa a luz e inspiração divina que se propagam no mundo.

4
"Religiões, Seitas & Filosofia" (Geral) / Protestantismo
« em: Dezembro 13, 2018, 01:54:50  »
Protestantismo é uma religião que adotou as doutrinas desenvolvidas na Europa, no século XVI, como resultado dos movimentos para reformar a Igreja Católica. O protestantismo é um dos ramos do cristianismo, que surgiu do movimento que rejeitou a autoridade romana e estabeleceu reformas nacionais em vários países do norte da Europa, como o Luteranismo na Suécia e parte da Alemanha, o Calvinismo na Escócia e em Genebra e o Anglicanismo na Inglaterra.

Protestantes seriam então, aquelas igrejas oriundas da Reforma, que apesar de surgirem posteriormente, obedecem aos princípios gerais do movimento reformista.

5
"Religiões, Seitas & Filosofia" (Geral) / Religião Ortodoxa
« em: Dezembro 13, 2018, 09:30:59  »
Religião ortodoxa é uma doutrina que teve sua origem no cristianismo, com a divisão da Igreja Católica em Católica do Ocidente e Ortodoxa do Oriente. A Igreja Ortodoxa é portanto um ramo da Igreja Católica, com pequenas diferenças em seus dogmas.

A religião ortodoxa ou Igreja Católica Ortodoxa, se define como a correta e verdadeira Igreja criada por Jesus Cristo, e que se manteve fiel a verdade, transmitida desde os Apóstolos até os dias de hoje.

A Igreja Ortodoxa é formada por várias igrejas autônomas e Patriarcados autocéfalos, onde a autoridade suprema é uma junta governante, o Santo Sínodo Ecumênico, onde a unidade tem origem na doutrina, na fé, nos cultos e sacramentos.

6
"Religiões, Seitas & Filosofia" (Geral) / Cristianismo
« em: Dezembro 13, 2018, 09:30:02  »
Cristianismo vem da palavra Cristo, que significa Messias, pessoa esperada, o redentor. É uma doutrina que acredita que Deus é o criador do universo e de toda a vida do planeta. O Cristianismo é um desdobramento do Judaísmo. Todas as formas de cristianismo obedecem às mesmas escrituras, veneram o Deus de Israel e consideram Jesus como o Cristo, Filho de Deus e Salvador da humanidade.

O cristianismo tem na Bíblia o livro sagrado dos cristãos e na Igreja o local da pregação dos ensinamentos de Cristo, através de seus Sacerdotes. As principais religiões ligadas ao Cristianismo são o Catolicismo, a Ortodoxa e o Protestantismo.

7
Ocultismo (Geral) / Ritual dos Gnomos
« em: Novembro 15, 2018, 09:02:32  »
Uma ajuda no trabalho!


Os Gnomos são os elementais da Terra. Eles favorecem as questões relativas a dinheiro e ajudam a resolver qualquer problema de ordem prática.

Para invocar sua ajuda, fique descalço e deite de barriga para baixo num lugar onde tenha terra ou grama.

Se caso isso não for possível, providencie um vaso grande com terra e plantas e caminhe ao seu redor.

Caso prefira, vá até um local isolado, onde tenha árvores, ou um jardim grande e, gentilmente entre em contato com estes seres maravilhosos.

Peça a eles que o ajudem, faça um pedido e traga sempre que puder uma maçã em gratidão. Faça este ritual no final da tarde, e se quiser use a invocação:

“Eu vos saúdo, Gnomos,

Que constituís a representação do elemento Terra.

Vós que são a base e fortaleza da terra,

Ajude-me a transformar, a construir as estruturas materiais,

Assim como uma raiz fortifica a árvore.

Gnomos, possuidores dos segredos ocultos,

Faça-me perfeito e nobre, digno de vosso auxílio.

Mestres da Terra, Eu vos saúdo fraternalmente.

Que assim seja.”

8
Ocultismo (Geral) / Conheça o gnomo e o duende de cada signo.
« em: Novembro 15, 2018, 08:57:53  »
ÁRIES
(de 21 de Março a 19 de Abril)

TOURO
(de 20 de Abril a 20 de Maio)

GÊMEOS
(de 21 de Maio a 21 de Junho)

CÂNCER
(22 de Junho a 22 de Julho)

LEÃO
(23 de Julho a 22 de Agosto)

VIRGEM
(23 de Agosto a 22 de Setembro)

LIBRA
(23 de Setembro a 22 de Outubro)

ESCORPIÃO
(23 de Outubro a 21 de Novembro)

SAGITÁRIO
(de 22 de Novembro a 21 de Dezembro)

CAPRICÓRNIO
(22 de Dezembro a 19 de Janeiro)

AQUÁRIO
(de 20 de Janeiro a 18 de Fevereiro)

PEIXES

(de 19 de Fevereiro a 20 de Março)

 

9
Ocultismo (Geral) / Classificação dos Gnomos
« em: Novembro 15, 2018, 08:55:35  »
Existem diferentes tipos de gnomos em função de seu tamanho e do lugar onde habitam. Assim encontramos:

 

1-GNOMO DAS ÁRVORES: Esse gnomo permanece sempre unido à árvore que guarda e morre quando a árvore se vai. As árvores adotadas pelos gnomos nunca são atingidas por relâmpagos, tempestades ou ficam doentes.

 

2-GNOMO DOMÉSTICO: Esse gnomo familiar é semelhante ao da fazenda, enquanto nesse caso se deixa ver pelas famílias que acompanha, permanecendo com eles sempre. Esse é o gnomo mais brincalhão de todos. Os gnomos domésticos são naturalmente bons, ele nunca será malevolente, com algumas excepções.

 

3-GNOMO DAS DUNAS: Vivem na areia, e é um pouco maior tamanho que os gnomos dos jardins. Ele também já contatou o homem. Esse gnomo usa roupas de cor caqui e suas vestimentas às vezes, parecem serem feitas de areia.

 

4-GNOMO DA SIBÉRIA: É o maior de todos e com ele se deve ter muito cuidado, pois são de zangarem-se com facilidade. Vivem nos moinhos e junto da corrente de água desses.

 

5-GNOMO DAS COVAS E DAS MINAS: Vive nas profundezas das cavernas e das minas, onde sabe retirar os metais nobres, tendo em sua segurança fabulosos tesouros. Também tem por missão advertir os mineiras da iminência de uma catástrofe.

 

6-GNOMO DA FLORESTA E DOS BOSQUES: Habita os bosques. Enquanto são mais numerosos, também resultam mais complicados de se ver ou se manter contato. Esse é o gnomo mais comum.

 

7-GNOMO DAS FAZENDAS: É um tipo de gnomo doméstico que habita as proximidades das fazendas ou o interior dos estábulos.

 

8-GNOMO DAS GRUTAS: Vive no interior das grutas dedicado ao estudo da natureza. É considerado o mais sábio de todos.

 

9-GNOMO DOS JARDINS: Vive no jardim entre as flores. É considerado o menos instruído e o mais melancólico.

 

10-GNOMO DAS ROCHAS: Permanece junto as rochas e grandes pedras.

 

11-GNOMO DA SELVA: Também é chamado de gnomo dos bosques.

10
Ocultismo (Geral) / Os elementais da Terra são os Gnomos
« em: Novembro 15, 2018, 08:54:54  »
Elementais são seres etéreos que desenvolvem atividades energéticas nos elementos básicos presentes na natureza. Falaremos agora sobre as características mais importantes dos elementais da Terra e seus regentes.

 Os elementais da Terra são os Gnomos, são responsáveis pela solidificação de todos os corpos, não só de animais como também de objetos. Tudo que é sólido possui uma correspondência energética com os Gnomos. Suas oferendas são normalmente a terra bruta (areia, argila, cascalho), pedras e plantas.

Apesar das plantas possuírem ligação com todos os elementais, elas são normalmente consagradas ao elemento terra, em razão de sua proximidade.

Os Gnomos agem nos terremotos e vulcões para equilibrar os distúrbios dos poderes da terra. Em nosso corpo são responsáveis pelos ossos e sais minerais e possuem ligação também com as cartilagens, músculos e pele, sendo que essa ligação ocorre em conjunto com os elementais da água.

Os Signos de Touro, Capricórnio e Virgem são aqueles que se encontram sob a interferência do poder da terra. Normalmente as pessoas nascidas sob essas casas zodiacais apresentam temperamentos fortes, não gostam de mudanças bruscas, são perfeccionistas em suas atividades, são muito realistas e possuem forte tendência a vícios, principalmente alimentícios.

Todas as características desses signos estão diretamente relacionadas às características dos elementais da terra, tais elementais são possuidores do dom de controle sobre a ganância e como conseqüência é comum perceber que seus regidos não possuem esse controle. E é através da busca desse controle que podemos interagir com eles.

Algumas outras características provocadas pelo desequilíbrio do poder da Terra são: a preguiça, susceptibilidade, a lentidão, a falta de consciência, a melancolia, a falta de regularidade. Ao vencer essas dificuldades, a interação com os elementais da Terra torna-se mais fácil, porém quanto mais se busca, mais é exigido.

Existem certas características que aproximam os elementais: atenção, a perseverança, a escrupulosidade, a sistematização, a sobriedade, a pontualidade, o senso de responsabilidade. Através dessas qualidades o adepto alcança uma maior interação com os Gnomos.

O ‘Rei’ dos Gnomos se chama GHOB, a visão pagã mostra que esse ser é o responsável pela manutenção dos poderes da terra, e por isso acredita-se que ele viva no interior de grandes vulcões. Alguns tendem a acreditar que ele seja “A Torre Norte” invocada nos rituais da Wicca, mas dificilmente tal entidade sairia de seu lar para rituais, pois sua função não é essa.

O símbolo mais comum é o triangulo duplo para baixo, que representa a Terra que preenche o universo. Sendo o triangulo maior o universo e o menor a Terra que cobre todo o “chão”. O segundo símbolo é comum nas escolas herméticas, corresponde ao Prithivi (princípio da terra) dos Tattwas da tradição indiana. Além desses existem outros símbolos menos conhecidos.

Nas invocações elementais é comum chamar os poderes da Terra com nomes do tipo: Touros da Alvorada, Carneiros do Alvorecer, Ursos Negros e afins. Dentro das invocações os dirigentes elementais também aparecem, seguidos dos mistérios dos Elohins/Manes que são os nomes das sendas e respectivas torres.

Alguns locais/objetos que representam a Terra e seus Elementais ao Ar livre são: Grandes árvores, grandes pedras, pilhas de pedras, afloramentos rochosos, formações calcárias, musgos, entradas de cavernas, estátuas, jardins, plantações ou campos, pastagens de animais, tocas de animais e similares.

Alguns locais/objetos que representam a Terra e seus elementais em residências: Plantas, portas para animais, portas de porão, despensa, decorações de cristais, coleções de vidro, coleções de cerâmica, estátuas, vasos de barro, pequenas pedras, pote com terra.

O princípio da Terra e seus elementais são invocados da direção norte devido à representação do norte estar intimamente ligada ao futuro e àquilo que podemos enxergar ao olhar para frente. Pela força da Terra representar tudo aquilo que é fixo, o norte fica sempre a nossa frente, pois é fixo, visível.

As cores da Terra são o marrom e o verde. Os animais são todos aqueles de grande força, como ursos, touros, carneiros, rinocerontes, búfalos e etc. Os Deuses que regem o elemento Terra são todos os Deuses da Agricultura, da proteção, da família e da inocência.

Alguns seres mitológicos que correspondem ao elemento da Terra são: Minotauro, Ninfas dos bosques, Dríades, Anões (do ponto de vista mitológico), Faunos, Amazonas e todos aqueles que possuem responsabilidades com a Terra e a vegetação. É importante lembrar que para os povos antigos a mitologia não era uma lenda ou um conto e sim a história real dos seres que viviam entre eles, incluindo os Deuses.

Dentro da Wicca o Pantáculo é o instrumento que representa a Terra no altar. A força gerada pela Terra é direcionada aos poderes físicos e de criação. A Psicometria é o dom mais comum daqueles que evoluem sua interação com os elementais da terra.

A estação que corresponde à atuação mais presente dos Gnomos é o Outono, e nos nossos sentidos eles regem o tato. Quando alcançamos a vibração da terra, ficamos em um estado de Paz e devoção

11
Amarrações de Amor / Simpatia para você ficar atraente.
« em: Outubro 31, 2018, 01:19:44  »
Simpatia para você ficar atraente.

Rale em uma bacia algumas flores de dama da noite e tome um banho.
Simpatia para conquistar a pessoa amada.
Compre uma imagem de Santo Antônio e um copo, consiga um pouco de leite materno e coloque dentro do copo. Mergulhe o Santo de ponta cabeça, dizendo: " Santo Antônio, só vou tirá-lo daí quando eu conquistar o meu amor", ( Dizer o nome da pessoa ).

12
Amarrações de Amor / Simpatia para seu marido ser fiel
« em: Outubro 31, 2018, 01:18:34  »
Simpatia para seu marido ser fiel.

Materiais necessário:
Um pouco de leite de peito de uma mãe recém parida.
Após conseguir o referido material retorne à sua residência.
Maneira de fazer:
Despeje o leite em uma vasilha, fique de cócoras sobre a mesa e lave suas partes intimas, após ter feito essa operação derrame o referido líquido em um copo, logo após coloque-o na geladeira quando surgir uma oportunidade você deverá dar para o seu marido beber juntamente com um pouco de café, o restante de a um animal que goste muito de você. Ex. gato ou cachorro.

13
Amarrações de Amor / Para que a pessoa amada volte
« em: Outubro 31, 2018, 01:17:20  »
Você brigou com o namorado? Ou a namorada? Ou seu marido fugiu? Então preste atenção nesta simpatia. Escreva o nome da pessoa num papel branco, à meia noite de uma sexta- feira, enterre o papel todo dobradinho debaixo de um pé de chorão, pense firme no seu retorno e urine em cima.

14
Amarrações de Amor / Oração forte para trazer o seu amor de volta
« em: Outubro 31, 2018, 12:42:40  »
Oraçao aos 3 anjos gabriel rafael miguel para trazer seu amor de volta São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Poderosos Anjos do Céu, coloco meu coração cheio de amor diante de vossa sagrada assistência suplicando que se dirijam ao coração de M.M.R tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer dúvida sobre o amor que ele sente por mim. Suplico sagrados anjos que o abençoe em todas as necessidades que ele passa agora e que ele perceba o valor do que existe entre nós dois e que me ligue agora mesmo, reconhecendo que somos um para outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre, afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças e desentendimentos. Suplico que encaminhem ao Santíssimo Senhor Jesus Cristo, ao Nosso Pai Eterno, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido, colocando nosso relacionamento e amor a serviço da Divindade. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda e o anjo da guarda de M.M.R em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que detém, a fim de nos abençoar e abençoar nossa união.
São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Santíssimos Anjos do Céu, suplico-lhes agora, com meu coração aberto diante de Vós, a fim de que (M.M.R) me procure agora mesmo, revelando que foi tocado por Vossa Graça.
A Vós, Santos Anjos, se vir minhas súplicas atendidas, dedicarei toda a minha devoção, a fim de que as bençãos sobre nosso relacionamento e amor sejam perpetuadas.

Pai Nosso

Ave Maria

Glória ao Pai


repetir a oração três vezes, com fé.

15
Meninas há dois anos atrás passei por uns problemas pessoais e no meu relacionamento, nós só brigávamos, eu uma vez achei em uma revista antiga esta oração, fiz com fé eu nem sabia se dava certo para o amor ou não, mas fiz e deu certo, orei durante os anos seguintes e para mim sempre funcionou.

 
 Como se faz:

 Chaves de Cristo vivo
Chaves de Cristo Morto
Chaves de Cristo crucificado
Chaves de Cristo ressuscitado

 Pelas chagas das 7 Chaves de Cristo no calvário, pelas dores de sua mãe Maria Santíssima, vendo seu filho na Cruz, Faça se que com esta chave abra: (Pedido).

 A seguir reza-se:
3 Pai Nossos, 3 Ave Maria e um Glória ao pai.

 Se reza durante 7 dias.

 e seu nome escrito por cima, Açúcar comum,
Guaraná, pode ser a mini garrafinha mas não pode ser diet.

Como fazer:


Coloque o papel no prato cubra com açúcar, e despeje o guarana por cima, cubra o fundo do prato onde está este papel, dê preferência onde ninguém mexa e peça aos erês e também a Cosme e Damião para que tragam seu amado manso até você.

Guarde o que sobrar do guaraná onde ninguém veja, quando seu amado voltar despeje tudo em agua corrente, o resto do garaná agradeça aos erês e jogue em um vaso de flores bem bonitas.

Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 ... 47