Likes 0 Likes

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Médium Cruz

  • *
  • Full Member
  • ***
  • Mestre Cruz
  • Mensagens: 217
  • Sexo: Masculino
  • Avaliação: 0
    • Ver Perfil
    • Mestre Cruz
Lançar seu próprio feitiço - dicas!
« em: Fevereiro 25, 2019, 04:41:54 »
1 -
Estabeleça sua intenção. Você espera que alguém especial lhe note? Quer atrair um estranho misterioso em sua vida? Livrar-se da negatividade de um relacionamento ferido? Apimentar uma vida amorosa pacata? Tornar mais amorosas todas as suas interações com o universo? A parte mais importante da manifestação é a que você deverá focar, estabeleça uma imagem mental muito forte de seus desejos.

2 -
Reúna materiais apropriadamente simbólicos. As suas escolhas e combinações devem ser baseadas no tipo de amor que deseja atrair. (cores, ervas, objectos simbólicos ... )

3 -
Limpe seu corpo. Tome um banho ritualístico usando ervas, flores ou óleos essenciais. Infunda rosas, jasmins ou qualquer outra erva listada acima. Se possível, banhe-se à luz de velas. Ao terminar, vista roupas limpas. Caso tenha escolhido uma vestimenta nova para o ritual, coloque-a.

4 - Escolha seu lugar. Lance seu feitiço em um lugar onde você não possa ser incomodado. Seria maravilhoso se você pudesse escolher um local romântico, como uma floresta ou uma praia; porém, sua prioridade deve ser a privacidade e a habilidade de se concentrar. Isso significa que um quarto limpo e confortável é o bastante.

5 - Crie um círculo. Espalhe sal marinho (com ou sem alecrim) no círculo ao redor de um espaço desejado para obter proteção. Se necessário, manche o chão com ságia queimada para limpar toda a negatividade do ambiente.

6 - Acenda velas e concentre-se. Foque em suas intenções. Visualize o cenário que você gostaria que se tornasse realidade; torne-o real se possível ao imaginá-lo com todos os seus sentidos. Se você se sentir confortável com isso, cante suas intenções em voz alta; de outro modo, repita as palavras em sua cabeça ou escreva-as em papel e queime-as em seguida, permitindo que elas voem pelo universo.

7 -
Repita para obter os efeitos. Quanto mais você se concentra em suas intenções, mais poderosos ficam os sinais enviados. Faça este ritual todos os dias/semanas/luas cheias/qualquer outra oportunidade de pareça ser apropriada e seja adiantadamente grato pelo sucesso.

8 - Esteja aberto a possibilidades. Os resultados de sua manifestação podem ser diferentes –ou até melhores – do que o imaginado. Não fique focado ao ponto de estreitar sua visão amorosa. Oportunidades gloriosas podem ser perdidas caso você as deixe passar.


  • Gosto    Nao Gosto    Supreendido    Medo    Triste    Sorriso    Terror    Piscar    Desconfio    Lágrimas
Especialista em Trabalhos de Ocultismo
https://mestrecruz.pt