Energia do pensamento e os problemas que pode causar

Iniciado por Mestre Cruz, Outubro 10, 2018, 04:46:57 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Mestre Cruz

Lembro de uma frase do filme do Superman, o dono do jornal dizia:
Existem 3 coisas que vendem jornal: tragédia, sexo e Superman.
De certo modo ele não está errado, mas na nossa dimensão existem 3 coisas que vendem jornal, revistas e geram ibope: tragédia , sexo e vida dos famosos.

O que mais aparece na TV é tragédia podem ter certeza, a tragédia gera milhões de lucro por mês, a rede Globo mesmo faturou muito dinheiro com o Caso de Isabella Nardoni, brasileiros infelizmente adoram desgraças e adoram no sentido de dar toda sua atenção e energia e principalmente quando há manipulação pela mídia, que faz as pessoas darem toda sua atenção.
Sou a favor sim de que as pessoas estejam informadas, porém não podemos ser urubus que se alimentam de sangue e morte.

Esse tipo de atenção faz nossa mente gerar pensamento baixos que se unem com o das mesmas pessoas formando uma onda de pensamento poderosa e negativa que só joga para baixo a vibração positiva.
Geralmente isso acorre quando, as pessoas chegam do trabalho, lá para as 18:30 (Que é o pior horário energeticamente falando), horário que estão esgotadas, ligam a tv colocam no jornal e dão toda sua atenção a tudo aquilo, uma seleção das piores coisas que ocorreram no país naquele dia e uma pequena revisão de coisas ruins que ocorreram na semana, não vemos quase nada de bom.

Esse mascaramento de coisas boas e a exposição excessiva de coisas ruins, faz as pessoas pensarem que o mundo está bem pior do que é e está.
Escutamos as pessoas falaram "Meu Deus este mundo está perdido" ou  "É o fim dos tempos".
São milhares de pessoas no mesmo horário vibrando isso, essa energia se junta e se materializa trazendo mais coisas ruins.
Essa maré de energia ruim contribui muito para o "semelhante atrai semelhante".

Madre Tereza dizia, "Jamais comparecerei a um comício sobre anti guerra. Se você tiver um comício sobre a paz, pode me convidar."

É um bom conselho, e cabe a nós assimilar!

(Retirado do google)