Oração a Santa Rita - causas impossíveis

Iniciado por Mestre Cruz, Outubro 01, 2018, 05:15:29 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mestre Cruz

Oração para casos e problemas impossíveis Oração à Santa Rita

Sob o peso da dor a vós recorro ó santa Rita chamada a santa dos impossíveis, certo de que serei atendido, libertai, eu vos peço, o meu pobre coração das angústias que o oprimem. Acalmai meu espírito tão cheio de preocupações, vós que fostes escolhida por Deus para advogada dos casos impossíveis, emprestai-me a graça que ardentemente vos peço. [ Neste momento faz-se o pedido do que se deseja ver ] Será possível que só eu não sinta a eficácia do vosso poderoso patrocínio? Se minhas culpas puserem obstáculos à realização dos meus desejos obtende-me de Deus arrependimento e o perdão.

Não permitais que por mais tempo eu derrame lágrimas amargas, premieis minha firma esperança em vós, pela vossa grande misericórdia para com os espíritos atribulados, ó esposa admirável do crucificado de quem recebestes como presente, na fronte, um de vossos dolorosos espinhos de sua coroa. Ajudai-me, agora nesta minha aflição e na hora de minha morte, amém! Logo ao término desta oração, rezam-se um pai nosso, uma ave maria e uma salve rainha, até Nos mostrai.

Oração para abrir os caminhos urgentemente Deus saiu eu saí. Deus andou, eu andei, Deus achou eu achei. Assim como à Nossa Senhora não faltou leite para o seu bento filho, pois a mim não faltará o que eu quero arranjar. Pelo sangue que Jesus derramou no calvário e pelas lágrimas que vós derramastes ao pé da cruz, não ha. de faltar o que sair a procurar. Logo ao término desta oração, rezam-se um pai nosso, uma ave Maria e uma salve rainha, até Nos mostrai. Logo ao término desta oração, rezam-se um pai nosso, uma ave maria e uma salve rainha, até Nos mostrai.

Rosário apressado Nossa Senhora da Conceição Esta oração destina-se a resolver qualquer caso urgente. No lugar do Pai nosso, reza-se: Ó virgem da conceição, vós foste aquela senhora que disseste pela vossa santa e sagrada boca, que quem por vós chamasse cento e cinqüenta vezes no dia, vos valeria. Valei-me, ó virgem da conceição, que é chegada a ocasião. No lugar das ave marias, reza-se: É chegada a ocasião.

Rosário apressado à Nossa Senhora da Conceição II Esta oração destina-se a resolver qualquer caso urgente. No lugar do Pai nosso, reza-se: Aflita fostes, ó virgem, gemendo ao pé da cruz. Aflito me vejo agora, valei-me, ó mãe de Jesus, que é chegada à ocasião. No lugar das ave marias, reza-se: Que é chegada a ocasião.

Orando pela escolha de um Cônjuge - Infalível Oração Poderosa!!! Deus Pai, Criador de todos, de todas as vidas, Jesus, Vencedor de todo ma, Espírito Santo, Luz da minha alma: enviai Vossos anjos à busca da pessoa especial que tens preparada para mim. Jesus e Maria, intercedei por aquele(a) que junto comigo um dia construirá uma família como a de Nazaré, e abençoai desde já os nossos projetos. Tirai de mim toda a incredulidade, medo, insegurança, ansiedade e dúvida. Pai, acalmai o meu coração, para que eu possa esperar o vosso tempo, que não é meu. São Rafael, vós que sois a lança e bálsamo do amor divino, providenciai esse encontro glorioso e renovai o ardor pela vida cristã.

Senhor, consagro desde já todas as nossas conversas e ações ao Vosso Sagrado Coração e ao Imaculado Coração de Maria, para que o meu namoro seja conforme os mandamentos de Deus e da santa Igreja. Que o Espírito Santo nos conceda o dom da castidade até o dia em que, diante do Vosso altar, nos uniremos pelos laços do sagrado matrimônio.

Em nome de Jesus e pela intercessão da Virgem Maria. Amém.