0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Mestre Cruz

  • *
  • Administrador
  • Hero Member
  • *****
  • Mestre Cruz
  • Mensagens: 751
  • Sexo: Masculino
  • Especialista em Ocultismo
  • Avaliação: 0
    • Ver Perfil
    • Mestre Cruz
Sinais da Presença de Espíritos
« em: Setembro 27, 2018, 04:23:01 »


Sinais da Presença de Espíritos:

Uma das maiores curiosidades das pessoas que tentam de todas as formas presenciar a aparição de um espírito é como saber quando existe a presença deles em uma casa. Com base nisso, abaixo você encontra uma lista com alguns sinais que mostram se há de fato uma assombração em sua casa.

Lembrando que antes de dizer que há um fantasma em sua casa e decidir sair correndo com medo, faça o melhor possível para encontrar explicações racionais para o que você está enfrentando. Se você realmente chegar a conclusão de que nada racional pode explicar tal fenômeno, então você pode afirmar oficialmente que há um espírito no local.

Então leia a lista abaixo:

1- Ruídos inexplicáveis:  Som de objectos batendo ou de algo se arrastando.

2- Portas e armários batendo:  Porta, janelas e armários abrindo e fechando sozinhos.

3- Objectos se movendo sozinhos:  Objectos que se movem sozinhos ou que inexplicavelmente caem de cima de uma superfície ou levitam alguns centímetros. É um fenómeno um pouco raro, mas pode acontecer. 

4- Aparelhos domésticos ligando e desligando sozinhos: Tvs, rádios, luzes, etc., que ligam e desligam sozinhos.

5- Objectos sumindo e reaparecendo em outro lugar:  Objectos que você costuma deixar sempre no mesmo lugar que somem e você os encontra novamente em outro lugar que você jura não ter deixado antes também pode mostrar a presença de um espírito.

6- Comportamento anormal de animais:  Gatos e cachorros tendem a ver e sentir a presença de espíritos. Se eles latem, no caso dos cães, para o nada ou acompanham movimento com a cabeça e não há nada a sua frente é sinal de que eles estão vendo uma energia diferente no local. 
 
7- Sentir estar sendo observado:  Isso é muito comum, principalmente quando se está sozinho. Mas preste atenção, pois isso pode ser apenas algum receio, se tiver visto um filme de terror por exemplo. 

8- Sentir ser tocado:  Sentir alguém o tocando, como passar de mãos no cabelo ou no ombro etc.

9- Ouvir vozes:  Ouvir alguém te chamando e não encontrar ninguém é bastante comum, e pode ser um sinal de um espírito. Gritos, sussurros, conversas abafadas ou risadas também são sinais de aparições. 

10- Pontos frios:  Se alguma parte de um cómodo estiver mais frio que o resto do cómodo ou da casa inexplicavelmente são sinais de fantasmas presentes. 

11- Odores inexplicáveis:  Um odor que toma conta do ambiente sem uma causa provável, como perfume ou mau cheiro. 

12- Presença de vultos:  Geralmente é a prova que mais deixa clara a presença de um espírito em um determinado local, vultos que passam rapidamente, luzes anormais, sombras em forma humana ou não distinta podem ser um sinal de uma assombração.

13- Agressão física:  Geralmente apenas espíritos malignos fazem isso, e é um fenómeno bastante raro, mas não impossível. Arranhões, puxão de cabelo, ser empurrado, qualquer agressão vindo de ninguém aparente é sinal da presença de um espírito.

Está sentindo alguma coisa dessas acima agora?

Tenha bons sonhos, se puder...

https://docepsicose.blogspot.pt/2012/07/sinais-da-presenca-de-espiritos.html


Especialista em Trabalhos de Ocultismo.
https://mediumcruz.com