Queria realizar o trabalho de amarração amorosa aqui - Whatsapp +351938325882

Iniciado por Mestre Cruz, Março 02, 2020, 09:39:26 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mestre Cruz

Queria realizar o trabalho de amarração amorosa aqui , porém em outros lugares , estão me dando prazos para obter os resultados e atingir os meus objetivos , o que eu faço ?

O poder sobrenatural está presente em todas as religiões e crenças pois não é propriedade de ninguém ,logo , seja aqui ou em qualquer outro lugar , o importante é que siga as suas  convicções religiosas , o seu entendimento pessoal e a sua fé , decida buscar o auxílio espiritual onde sinta-se melhor, onde as suas expectativas sejam supridas. Cremos no poder sobrenatural  e respeitarmos as mais variadas religiões e crenças , porém, não compactuamos com a essência da  fé alicerçada em promessas sem sentido,  orientando por exemplo, a  conquista de objetivos e propósitos  com datas marcadas, isso por que , para a construção dos caminhos , as vezes existem muitos processos e etapas que precisam ser desenvolvidos na esfera espiritual ( bloqueios , instabilidades , influências etc ), bem como  na esfera natural ( comportamentos, posturas e direcionamentos) , para então alcançar os objetivos e os anseios almejados , porém , se alguma crença , religião ou pessoa está lhe prometendo resultados e conquistas em dias, cabe a você  analisar as suas convicções e fazer as suas própria escolhas religiosas , o que posso lhe dizer é que o mover sobrenatural não obedece padrões de tempo , não obedece padrões de ordem e age diferentemente em cada vida, além disso , a  fé não pode ser induzida ,  não pode ser convencida , logo , independentemente da crença ou religião , o importante é que busque  os objetivos com foco , equilíbrio e convicção . V