Bem-vindo ao Mestre Cruz . Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
20
Total de mensagens
1.254
Total de tópicos
1.135
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Como o rei Freddie Mercury uma vez ponderou, quem quer viver para sempre?
A resposta parece ser o "conde de Saint Germain", uma figura histórica que nasceu no final de 1600 e oficialmente morreu em 1783 - mas pode muito bem ter ficado preso até pelo menos o seu último boato observação, em 1983. Em cada ponto em Tempo que Saint Germain foi avistado, sua aparência foi dito para assemelhar-se um homem bem vestido, de 45 anos de idade.
O conde era uma figura famosa entre a aristocracia francesa do século XVIII. Era um pintor consumado, violinista, falava 12 línguas e era um alquimista brilhante, acumulando a grande riqueza transformando o metal em ouro puro. Ele também afirmou ter descoberto o segredo para a vida eterna, levando a avistamentos dele em 1785 - ele foi escolhido como o representante oficial de uma conferência de maçons quando ele já estava um ano "morto". Mais estranho ainda, foi avistado na França e na Alemanha bem no século XIX, após a morte de Maria Antonieta.
Um homem que afirma ser o Conde, Richard Chanfrey, apareceu na TV francesa em 1970 e transformou o chumbo em ouro para provar sua reivindicação. Se Chanfrey era ou não o conde, nunca saberemos; Ele cometeu suicídio em 1983. Embora houvesse uma nota de suicídio, nenhum corpo nunca foi encontrado ...