Oração para quebrar macumba de separar casal

Iniciado por Médium Cruz, Março 02, 2019, 12:23:12 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Médium Cruz

Dona Maria Padilha, a quem todos os poderes no amor foram concebidos, preciso da tua poderosa ajuda para quebrar uma macumba que está afetando toda a minha relação.

Sei que a tua prioridade, Dona Maria Padilha, é a felicidade no amor e existem pessoas ruins tentando estragar a minha felicidade no amor apenas porque ela é pura e verdadeira.

Peço-te, em grande sofrimento, que afastes da minha vida e da vida de meu amor chamado FULANO, todas as pessoas que estão nos fazendo mal, dia após dia, noite após noite, hora após hora.

Peço-te ainda que quebres todas as maldições, todas as simpatias, todas as macumbas e simpatias do mal que possam nos ter feito para acabar com toda a nossa alegria e com todo o nosso amor.

Concede-nos proteção eterna contra todos os males que possam nos atacar e afasta de nós tudo aquilo que nos possa verdadeiramente prejudicar.

Peço-te que me ajudes, peço-te que me protejas e que me tenhas em prioridade na tua lista de pedidos.

Não deixes que alguém arruine o meu amor com Fulano.

Em troca da tua poderosa ajuda prometo colocar um ramo com 7 vermelhas numa encruzilhada.

Obrigado por me ouvires, obrigado...

No final da prece coloque um ramo com 7 rosas vermelhas numa encruzilhada.

Reze esta forte e infalível oração para quebrar macumba de separar casal sempre que sentir necessidade disso.

Nunca se esqueça de ter fé, apenas assim vai conseguir obter resultados satisfatórios.