Oração contra macumba e inveja

Iniciado por Médium Cruz, Março 02, 2019, 12:22:39 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Médium Cruz



"Senhor Jesus Cristo, Poderoso Pai! Que ajuda, que nos ama e nos protege! Protege de todo o mal! Até mesmo porque o Senhor é maior do que todo o mal! Seja comigo agora! E faça minha fé ser maior do que o mal!

Senhor fizeram macumba para me destruir! Os inimigos estão me rodeando como leões famintos querendo ver meu fim! Por isso aprendi neste post que posso expulsar o mal pelo nome de Jesus Cristo e pelas minhas palavras ditas com fé! Então digo agora! Demônios saiam da minha vida! Na autoridade que Jesus me deu eu ordeno! Demônios vão embora dos meus caminhos, EU DESFAÇO TODA A MACUMBA CONTRA A MINHA VIDA NESTA ORAÇÃO, AGORA! CREIO QUE NENHUM MAL ME SUCEDERÁ PORQUE ACREDITO QUE NENHUMA MACUMBA ME PEGA EM NOME DE JESUS CRISTO. ESTÁ DESFEITA TODA A MACUMBA EM NOME DE JESUS CRISTO, Pai amado! Muito obrigado! Creio que estou liberto e protegido dia e noite e noite e dia pelos teus anjos e nada de mal acontecerá comigo.

Amém e Graças a Deus!"

Esta oração para desfazer e quebrar macumba é extremamente forte.

Reze ela sempre que sentir necessidade disso.

Se tiver uma figura de Nosso Senhor Jesus Cristo reze em frente a ela, assim terá ainda mais poder.

No final deve rezar 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria