Oração para desfazer e quebrar Macumba | Em 24 Horas

Iniciado por Médium Cruz, Março 02, 2019, 12:22:01 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Médium Cruz

Ela vai ser dirigida a São Cipriano, apenas ele consegue cortar os feitiços mais poderosos.

Sem mais demoras, confira mesmo abaixo a oração para desfazer macumba do mal.

São Cipriano, São Cipriano, São Cipriano, invoco hoje os teus enormes poderes para me concederes proteção contra todos os meus inimigos e contra todos os ataques feitos por eles neste preciso momento.

Peço a tua poderosa ajuda, São Cipriano, para desfazeres todas as macumbas do mal que fizeram contra mim e contra todos aqueles que eu mais amo.

Peço a tua gloriosa e única ajuda, São Cipriano, para removeres do meu corpo todos os feitiços e simpatias do mal que me possam ter feito nestes últimos tempos.

Apenas eu sei como ando, apenas eu sei como me sinto, apenas eu sei o mal que carrego dentro de mim causado pelas outras pessoas e apenas te peço a tua ajuda porque sei que és o único capaz de me ajudar.

Remove do meu corpo todo o mal, toda a maldade, todos os feitiços que me possam estar afetando e todos aqueles ataques maléficos e poderosos que estão destruindo meu corpo, minha alma e principalmente minha aura.

Em troca da tua vontade e da tua ajuda vou te acender uma vela branca e deixar queimar ela até ao final.

Obrigado São Cipriano, obrigado.

Você pode rezar esta oração para desfazer macumba do mal em qualquer dia da semana e em qualquer fase da lua.

Apenas precisa rezar ela durante 3 dias seguidos, sempre na mesma hora, isso é mais do que suficiente para chamar São Cipriano para ajudar você.

Não se esqueça também de acender a vela branca no final da oração e de deixar ela queimar na totalidade.