Bem-vindo ao Mestre Cruz . Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
20
Total de mensagens
1.254
Total de tópicos
1.135
Essa simpatia também mostra bons resultados quando o assunto é a separação de casais! Para a realizar vai ser necessário:

pó de café;
xícara branca;
2 pedaços de papel branco;
1 caneta vermelha;
Pegue os pedaços do papel em branco e com a caneta de cor vermelha escreva o nome da pessoa que você deseja ficar do lado, e do outro lado escreva o nome da pessoa que ele está no momento.

Coloque água suficiente para encher pelo menos ¾ da xícara de café, essa água deve ser fervida! E esses papéis que você escreveu o nome devem ser colocados no fundo da xícara.

A água que acabou de ser fervida deve ser jogada sobre os papéis, cobrindo mais da metade da xícara! Agora, pegue uma colher de chá e coloque sal, e com a mesma colher coloque sete colheres de pó de café.

Misture bem os ingredientes junto com a água que acabou de ferver, e enquanto estiver fazendo isso é necessário declarar as seguintes palavras:

"(NOME DELE) não vai mais querer ter nada com a (nome da pessoa), não vai mais querer ficar nenhum segundo com a (nome da pessoa). (nome dos dois) não vão querer mais um ao outro! (nome dos dois) eles vão terminar esse relacionamento agora mesmo! porque assim está escrito, assim vai ser, e seu eu quero! Eu posso''.

Você deve escolher um local onde tenha correnteza para despegar todo o conteúdo da xícara! Se não tiver nada perto pelo local que você reside, pode jogar no vaso sanitário, não se esquecendo de dar descarga.